Topo

Milionários da música: Veja os cantores que estão entre os mais ricos do país

Tudo sobre o mundo da música e a vida dos cantores você confere aqui no Click Grátis! Milionários da música: Veja os cantores que estão entre os mais ricos do país
Publicidade
Comente

Ser carismático, ter presença de palco e uma bela voz pode resultar em mais benefícios do que você imagina, e um deles é claro, é o de observar a fortuna crescer na mesma proporção do sucesso.

E graças a essa receita, muitos cantores brasileiros já conseguiram conquistar patrimônios exorbitantes, tornando-se verdadeiros milionários. A seguir você confere uma lista que mostra os nomes da música que estão entre os mais ricos. Veja!

Milionários da música: Veja os cantores que estão entre os mais ricos do país

Xuxa

xuxa

Publicidade

Apesar de também ser atriz e apresentadora, Xuxa Meneguel também já emprestou sua voz à música, o que contribuiu para que ficasse conhecida como a rainha dos baixinhos. Agora depois de uma extensa carreira, a cantora figura entre as mais ricas do mundo da música, com um patrimônio estimado em cerca de 1 bilhão de reais.

Roberto Carlos

roberto-carlos

O rei Roberto Carlos, está na segunda posição do ranking dos artistas mais ricos do Brasil. Ao longo de sua carreira ele arrecadou um patrimônio de 500 milhões de reais.

Zezé de Camargo e Luciano

zeze

Publicidade

A música sertaneja também possui artistas com uma bela conta bancária, e a dupla Zezé de Camargo e Luciano é prova disso. Estima-se que o patrimônio conquistado com a música seja de cerca de 200 milhões de reais, e isso sem contar os demais investimentos que a dupla possui fora do círculo musical.

Leia também:

Ivete Sangalo

ivete

Ivete Sangalo é uma das cantoras de axé mais queridas do Brasil, e ao longo de sua carreira, estima-se que tenha conseguido arrecadar pelo menos 180 milhões de reais.

Chitãozinho e Xororó

chitap

A dupla Chitãozinho e Xororó possui 40 anos de estrada, e nesse período eles arrecadaram cerca de 120 milhões de reais. Hoje em dia a dupla continua firme e forte, podendo, portanto, conseguir colocar mais alguns zeros nessa quantia.

Leonardo

leo

Outro sertanejo que conseguiu se destacar e acumular uma fortuna foi o cantor Leonardo, segundo informações, estima-se que o sertanejo tenha um patrimônio de cerca de 100 milhões de reais.

Daniel

daniel

O mundo sertanejo parece ser o melhor caminho a seguir para quem deseja construir um patrimônio lucrativo. Estima-se que a conta bancária do sertanejo já tenha visto mais de 60 milhões de reais.

Banda Calypso

calipso

A Banda Calypso é considerada uma das maiores bandas de brega e forró do Brasil. E ao longo da carreira a banda teria conseguido um patrimônio de cerca de 50 milhões de reais.

Claudia Leitte

cláudia

A segunda cantora de axé da lista, é assim como Ivete Sangalo, muito querida no Brasil. A fortuna de Cláudia Leitte, no entanto, parece ser bem inferior à de Sangalo, a bela teria construído ao longo de sua carreira um império de 30 milhões de reais, possuindo ainda outros investimentos.

Luan Santana

luan

Em ultimo lugar em nossa lista de cantores mais ricos do Brasil está o cantor Luan Santana, que é também o mais jovem da lista, tendo começado as carreira há pouco tempo. Apesar da curta trajetória até aqui, estima-se que ele já tenha fortuna de cerca de 30 milhões.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: