Topo

Multitalentosas: Veja atrizes que soltaram a voz e arrasaram também na música

Tudo sobre o que acontece no mundo musical com bastidores e fofocas dos artistas! Multitalentosas: Veja atrizes que soltaram a voz e arrasaram também na música
Publicidade
Comente

Algumas atrizes famosas dão um verdadeiro show quando mostram que além de ser boas atrizes, são também excelentes cantoras. A seguir você confere alguns dos mais emblemáticos casos. Veja!

Multitalentosas: Veja atrizes que soltaram a voz e arrasaram também na música

atrizes-que-surpreenderam-como-cantoras

Marisa Orth

A atriz brasileira Marisa Orth, já conduz também uma carreira de cantora e embora muitas pessoas amem sua voz, nem todas sabem sabem de sua dupla jornada. A celebridade é uma ótima interprete e já se apresentou em musicais e até mesmo em shows próprios. No ano de 2009, por exemplo, ela chegou a lançar um CD.

Claudia Raia

Publicidade

Claudia Raia é sabidamente uma excelente atriz, mas, o que nem todos sabem é que ela é também uma ótima cantora, sendo a queridinha de muitos musicais. Ela é frequentemente apontada como uma artista completa, já que canta, dança e atua como ninguém. Apesar da bela voz, contudo, a bela nunca chegou a gravar um CD, o que naturalmente não se deve à falta de público interessado em ouvi-la.

Samantha

A comediante Samantha Schmutz é baixinha, mas possui uma voz gigantesca. A atriz faz um espetáculo que deixa a plateia encantada, ela canta Beyoncé tão bem quanto a própria Beyoncé.

Emma Stone

No filme “A Mentira”, o público pôde ver Emma Stone soltando sua voz. Além disso, a bela também já pôde ser vista na Broadway encenando “Cabaret”. Em ambos os casos a bela recebeu inúmeros elogios por sua voz.

Penélope Cruz

Publicidade

A atriz espanhola Penélope Cruz, já gravou um dueto com o cantor Miguel Bosé, e o resultado não poderia ser melhor. Além de ser uma ótima atriz ela é uma excelente cantora.

Leia também:

Anne Hathaway

A atriz Anne Hathaway, tem uma voz tão perfeita que conquistou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante no musical “Os Miseráveis”, além de já ter mostrado em outras ocasiões a potência de sua voz.

Gwyneth Paltrow

A atriz Gwyneth Paltrow, se deu muito bem quando interpretou a cantora country no filme “Onde o Amor Está”. Sua voz foi tão elogiada que a atriz chegou a cantar ao vivo em uma premiação, dando um show de talento.

Susana Vieira

A atriz Suzana Vieira pode até não possuir uma voz tão potente, no entanto, seu carisma no palco conquista muita gente.

Meryl Streep

No filme “Mamma Mia”, é a atriz Meryl Streep quem canta nas cenas. Ela que já foi vencedora do Oscar, é uma atriz muito talentosa, e mais uma vez no filme “Caminho da Floresta” mostrou que sabe usar bem sua voz, sendo a grande responsável pela canção mais emocionante da trama.

Anna Kendrick

Anna Kendrick é mais uma que se deu bem soltando a voz no musical. No filme “A Escolha Perfeita”, ela canta “Cups”, que na época chegou a entrar para a lista das mais tocadas nos Estados Unidos.

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence, a protagonista da franquia de filmes “Jogos Vorazes”, ganhou vários prêmios, e também conseguiu emplacar uma das músicas mais tocadas nos Estados Unidos.

No filme “Jogos Vorazes: A Esperança — Parte 1”, a sua cena com a música “The Hanging Tree” chamou tanto a atenção que não demorou muito para que canção começasse a ser baixada reproduzida nos quatro cantos do mundo, ficando inclusive em 2º lugar na parada das 100 mais tocadas nas terras de “Tio Sam”, e superando a diva Beyoncé.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: