Topo

Vídeo engraçado de Rafinha Bastos ensina não ser um imbecil no Instagram - Veja

5.00 / 5 - 1
Comente

Na atualidade, muitos artistas da TV cultivam uma boa base de fãs no ambiente online, o que naturalmente acaba dando ao público a possibilidade de ter um contato mais direto com seus ídolos.

Leia também:

E entre os famosos que estão sempre produzindo conteúdo para os fãs na web, destaca-se Rafinha Bastos, que inclusive, fez grande sucesso principalmente depois de despontar produzindo vídeos para a internet, em um passado não tão recente.

Vídeo engraçado de Rafinha Bastos ensina não ser um imbecil no Instagram – Veja

rafinha-bastos-dicas-instagram

Dono de pelo menos dois canais no Youtube, e de uma página no Facebook com mais de 4 milhões de fãs, o apresentador que atualmente comanda o “Agora é Tarde” na Band, posta com certa frequência uma série de vídeos divertidos e engraçados em seus perfis sociais.

E nesta última terça-feira (10), as ‘vítimas’ de seu bom humor foram novamente algumas pessoas que usam o Instagram para postar fotos ‘desnecessárias’, por assim dizer. Ele republicou em seu Facebook uma produção que já havia feito sucesso em seu canal do Youtube em meados do ano passado.

No vídeo intitulado “5 Dicas de Como Não Ser Um Imbecil no Instagram”, o humorista apresenta de maneira divertida os 5 tipos de imagens que as pessoas postam na rede social e que em tese não são exatamente interessantes.

Em menos de seis horas, o vídeo publicado por Rafinha já havia sido visualizado mais de 350 mil vezes no Facebook, tendo conquistado ainda quase 15 mil curtidas e mais de 2,5 mil compartilhamentos. A seguir você confere na íntegra a engraçada gravação. Veja!

Veja “Como Não Ser Um Imbecil no Instagram” – vídeo por Rafinha Bastos


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: