Topo

Artistas famosos que já gravaram CD e você provavelmente não sabia

Mundo musical e tudo o que acontece no universo dos artistas aqui no Click Grátis! Artistas famosos que já gravaram CD e você provavelmente não sabia
Publicidade
Comente

Algumas celebridades famosas, hora ou outra provam para todos que não são bons apenas em suas áreas de atuação, mostrando que também podem dar seus pitacos quando o assunto é música. E para provar isso, apresentamos a seguir uma lista de talentosíssimos artistas e personalidades que já até gravaram CD e muita gente não sabe. Veja!

Artistas famosos que já gravaram CD e você provavelmente não sabia

famosos-que-gravaram-cd

Robert Downey Jr

O ator Robert Downey Jr, grande interprete do herói “Homem de Ferro” nos cinemas, além do enorme talento em interpretação, também tem uma bela voz. Em 2004 ele lançou um CD, que inclusive trazia oito músicas escritas pelo próprio. Haja talento, hein?

Alexandre Nero

Publicidade

O ator Alexandre Nero, o comendador da noela “Império”, é outro que já emprestou seus talentos à música. O ator já gravou CD e DVD cantando, e além de ter uma bela voz ele também toca violão muito bem. Em gravações ele ainda mostra talento fazendo cover de músicas famosas.

Shaquille O’Neal

O astro Shaquille O’Neal , um dos maiores jogadores de basquete do mundo, já fez muitas participações em filmes e programas de TV, mas, o que poucas pessoas sabem é que ele também já lançou um CD. A obra surgiu em 1993, e até conseguiu teve duas de suas músicas entre as 40 mais tocadas nos EUA.

Rafael Cortez

O apresentador Rafael Cortez é um músico de mão cheia. Ele já lançou um CD todo instrumental, mostrando todo seu talento no mundo da música. Em seu trabalho “Elegia da Alma”, Cortez não mostra sua voz, porém, mostra todo seu talento com instrumento musical.

Publicidade

Leia também:

Naomi Campbell

A modelo Naomi Campbell, em 1994 lançou seu primeiro e único CD. Ela até chegou a emplacar uma de suas músicas nas 40 mais tocadas no Reino Unido. No fim das contas o CD não teve boa repercussão com o público, mas sua capa foi muito bem comentada.

Eddie Murphy

O comediante Eddie Murphy, nos anos 80 estava no auge de sua carreira e com isso apostou em lançar um CD. No ano de 1985 uma de suas músicas chegou a ocupar o segundo lugar das mais tocadas, e após o sucesso ele lançou um novo álbum, mas este segundo acabou se tornando um fracasso. O ator ainda chegou a gravar um dueto com o cantor Michael Jackson, chamado Whatzupwithyou.

Glória Pires

No ano de 1981, a atriz Glória Pires acabou gravando um compacto contendo duas músicas. Uma das canções da atriz, chamada “Coração”, foi escrita especialmente por Fabio Jr. com quem a atriz era casada à época.

Clint Eastwood

O ator e diretor Clint Eastwood, lançou um CD temático em 1963. Ele apostou em músicas de faroeste.

Wagner Moura

O ator brasileiro Wagner Moura, foi outro que já se aventurou na música. Ele fez parte da banda “Sua Mãe”, que trazia inspiração em rock com uma pegada brega. No CD em que gravou com a banda ele canta e toca instrumentos.

Bruce Willis

O ator Bruce Willis, que ficou famoso em papeis de ação, mostrou que também possui um lado sensível. Isso ficou claro quando ele apareceu cantando blues em seu único CD, lançado em 1987.

Francisco Cuoco

O ator Francisco Cuoco, famoso por grandes papéis em novelas brasileiras, também já emprestou seus talentos à música. Ele gravou vários LPs na década de 70.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: