Topo

Conheça algumas curiosidades sobre músicos antes de se tornarem famosos

Veja algumas particularidades dos músicos antes de se tornarem famosos.
Publicidade
Comente

Se você visualizar fotos antigas suas, irá provavelmente perceber que diversas fotografias acabam queimando o seu filme, seu rosto fica até vermelho de vergonha. O pior de tudo é que são justamente estas fotos que a sua mãe gosta de mostrar aos amigos e namoradas.

Com diversas celebridades musicais não é diferente, e chega ao ponto de que muitos façam de tudo para evitar que fotos comprometedoras possam circular por aí. São transformações nos cabelos, roupas, mudança de peso e estilo que fazem toda a diferença.

Confira alguns ícones nacionais e internacionais que fazem sucesso com suas músicas e suas fotos antes de se tornarem famosos.

Roberto Carlos

Publicidade

Nessa foto temos um garoto franzino, todo arrumadinho e com um leve cachinho nos cabelos com gel. Quem o vê desta forma jamais imaginaria que poucos anos depois do seu primeiro lançamento no ano de 1959 ele iria se tornar uma grande estrela da música com suas canções românticas cantadas para sempre.

Michael Jackson

Não existe alguma época onde Michael Jackson, o verdadeiro rei do pop não fazia sucesso. Desde seus cinco anos de idade já estava tomando broncas de seu pai e dedicando sua infância para cantar com os irmãos no estrondoso Jackson Five. O mundo inteiro porém sabe dos diversos problemas e as diversas mudanças que ele passou na vida. Aqui temos uma foto de 1969 antes de toda a fama que ele poderia obter, com seus méritos, sendo considerado para sempre o rei do pop.

Ozzy Osbourne

Alguns anos antes de se tornar uma pessoa sombria e realizar muitas loucuras em sua vida no palco, além de cair no mundo de drogas pesadas, o grande pai do metal, era praticamente um grande galã na sua época adolescente. Com o tempo e seu estilo de vida, certamente sua fisionomia atual se tornou totalmente danificada, perdendo cabelos e sendo atualmente drasticamente diferente.

Prince

Publicidade

Esta foto feita no ano de 1976 mostra um homem bem diferente, com cabelo black power e bigode, no bom e velho estilo motown, aos poucos tudo isto deu lugar a roupas delicadas, retoques coloridos e o Prince que conhecemos até hoje surgiu, um dos artistas que mais fatura na música desde a década de 80.

Amy Winehouse

É complicado imaginar que esta garota, toda arrumada para sua apresentação de um coral, se tornaria uma verdadeira artista de grande sucesso, mas infelizmente tão curta. Amy está aqui em seus tempos de menina, bem longe do alcoolismo e outros vícios que ela teria anos mais tarde, chegando assim em sua morte com apenas 27 anos de idade.

Madonna

Conheça algumas curiosidades sobre músicos antes de se tornarem famosos

Veja também:

Com um sorriso inocente no rosto, brincos comuns, cabelo repartido, sem maquiagem e sobrancelhas grossas, assim era a grande diva Madonna antes de conquistar sua fama. A partir disto foram tantas mudanças, principalmente em cores de cabelo, roupas, feição do rosto e figurino que continua cada vez mais incrível, arrojado e com um verdadeiro apelo visual.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: