Topo

5 cantores que "agitaram" a web devido a quedas no palco

Publicidade
3.00 / 5 - 1
Comente

Quem nunca caiu em público que atire a primeira pedra. Não há como negar, cair é algo absolutamente comum – mais para uns que para outros, é verdade – afinal, basta um deslize e lá está o corpo no chão. O lado bom de não ser uma pessoa famosa, aliás, talvez esteja em detalhes sutis como são essas ocasiões.

Se no caso de um anônimo, só quem estava por perto foi capaz de ficar sabendo do deslize, isso é bem diferente no caso de um famoso que cai, pois isso acaba virando notícia em vários veículos de comunicação, perpetuando um momento que para muitos seria bobo ou vergonhoso, mas que não se tornaria notícia caso não fosse famoso.

Os artistas que mais sofrem com quedas que viram notícias são os cantores, pois estão expostos em palcos durante as apresentações, onde inclusive, alguns precisam dançar e cantar ao mesmo tempo, o que pode ser um dos motivos para as quedas, uma vez que nem todos conseguem fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. Relembre a seguir alguns cantores que caíram no palco e pagaram um grande mico, gerando burburinho na internet.

Cantores que deram o que falar devido a quedas

Luan Santana

Publicidade

O cantor Luan Santana tentou descer do aparelho que estava erguendo a plataforma em que ele estava durante um show no Piauí. Para o desespero do público, o cantor acabou perdendo o equilíbrio e caindo de costas no palco. Na mesma hora ele foi auxiliado por alguém de sua equipe, quando se deixou visível que estava com dor nas costas.

Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça decidiu arriscar uns passos de funk e acabou se dando muito mal. O fato aconteceu durante um show da virada em Alagoas. Ela que é cantora sertaneja, tentou cantar e dançar o funk “Deu Onda”, do MC G15, mas acabou perdendo o equilíbrio e caindo no chão. Os fãs da cantora na internet não deixaram o deslize passar despercebido.

Bell Marques

Outro que acabou caindo no palco foi Bel Marques, durante sua apresentação na festa de ano novo de Maceió. O tombo aconteceu no momento em que uma fã invadiu o palco para abraçar o cantor. Não demorou muito e um segurança entrou em ação para impedir a moça, mas acabou perdendo o equilíbrio ao tentar segurar a mesma, vindo a cair, levando todos ao chão com ele.

Simone & Simaria

Publicidade

A dupla Simone & Simaria acabou passando por mal bocados durante um show em Amargosa, na Bahía. Na ocasião, um homem acabou invadindo o palco para poder se aproximar da dupla, Simone não pensou duas vezes e deu um belo soco no fã, a fim de proteger sua irmã. Em seguida os seguranças apareceram para conter o rapaz. O episódio dividiu opiniões nas redes sociais.

Joelma

Mesmo com anos de experiência, a Joelma, também foi vítima de queda em público, porém, com tanta experiência em palco, ela se levantou, deu um chute para o alto e continuou o show, como se a queda fizesse parte do espetáculo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: