Topo

Confira os vencedores do Prêmio Multishow 2018

Evento é considerado um dos mais importantes da música brasileira
Publicidade
Comente

O Prêmio Multishow se consolidou, ao longo dos anos, como uma das premiações mais importantes do Brasil para o segmento musical. Um dos principais objetivos da noite é consagrar aqueles artistas que conseguiram se destacar, especialmente nos segmentos de música mais populares.

Como de costume, o Prêmio Multishow 2018 foi entregue durante uma cerimonia transmitida ao vivo pelo canal por assinatura. Neste ano, foram 10 categorias premiadas cujas escolhas foram feitas diretamente pelo público, e mais três categorias nas quais votaram somente membros de um júri selecionado.

Além da entrega dos prêmios, as principais atrações ficaram por conta das diversas apresentações musicais que aconteceram. O destaque emocionante da noite ficou por conta também de uma homenagem que o premio fez para Mr. Catra, que morreu no último dia 9 de  setembro, com um dos seus filhos cantando aquele que foi o maior sucesso do cantor: “Adultério”.

Publicidade

Outra grande atração da noite ficou por conta de uma apresentação da Anitta, como já está se tornando tradição também. A artista levou para casa dois prêmios e também apresentou para o público da plateia e de assinantes um medley com diversos sucessos que marcaram a careira da cantora.

Outro dos momentos inusitados do Prêmio Multishow 2018 ficou por conta de um beijão que ela deu no músico da banda Atitude 67, Leandro Martins. A cantora estava ao lado de Tatá Werneck entregando um prêmio para Luan Santana, quando recebeu o recado que precisavam dar uma enroladinha a mais no palco. Então, Anitta comentou que não apareceu ninguém para dar um beijo nela durante uma brincadeira.

Outras apresentações que aconteceram no Prêmio Multishow 2018 foram: Pabllo Vittar, Kevinho, Ferrugem, Kekel, Jorge e Mateus, BaianaSystem, Iza e Luan Santana.

Confira os vencedores do Prêmio Multishow 2018

Confira todos os vencedores:

Voto popular

Publicidade

    Melhor grupo: Rouge

    Melhor dupla: Jorge e Mateus

Veja também:

    Melhor cantor: Luan Santana

    Melhor cantora: Ivete Sangalo

    Melhor show: Marília Mendonça

    Fiat Argo Experimente: Hungria Hip Hop

    Melhor música: “Pesadão"– Iza part. Marcelo Falcão

    Música chiclete: "Vai Malandra" – Anitta

    Melhor Cover Web: Day – Cover: “Ao Vivo e a Cores”

    Melhor clipe TVZ: "Vai Malandra" – Anitta, Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz & DJ Yuri Martins

Superjúri

    Melhor Disco: Anelis Assumpção - 'Taurina'

    Canção do Ano: Baco Exu do Blues - 'Te Amo Disgraça'

    Artista Revelação: Baco Exu do Blues


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: