Topo

Banda AC/DC pode acabar! Suposta doença de Malcolm Young (guitarrista) seria o motivo

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical no ClickGrátis! Banda AC/DC pode acabar! Suposta doença de Malcolm Young (guitarrista) seria o motivo
Publicidade
Comente

A emblemática banda “AC/DC” pode acabar! Nessa última terça-feira, dia 15, os fãs do rock foram surpreendidos negativamente por uma notícia que passou a circular diversos meios de comunicação.

O fim da banda Australiana que é famosa por grandes sucessos tais como “Highway to Hell” e “Jailbreak”, surgiu nas primeiras horas da terça-feira no País e o motivo seria uma suposta doença de um de seus integrantes.

Banda ACDC pode acabar! Suposta doença de Malcolm Young (guitarrista) seria o motivo

Banda ACDC

A notícia original foi ouvida através de uma rádio da Austrália, a “3AW”. O responsável por transmiti-la foi um repórter conhecido como Peter Ford. Segundo ele, o guitarrista Malcolm Young, teria retornado à Austrália com sua família, obrigando assim a banda a cancelar a turnê mundial prevista para esse ano.

Publicidade

“Minha opinião é que não haverá turnê e que nunca mais voltaremos a ver o AC/DC tocar ou gravar de novo. Os meninos têm um pacto para não receber novos integrantes no grupo; ninguém será substituído e, quando alguém sair, o grupo acabará”, opinou o repórter.

Diante das declarações ouvidas na rádio, os fãs passaram então a ponderar que o motivo do suposto fim da banda pudesse ser uma doença do guitarrista Malcolm Young, que já teria afirmado não desejar mais sair da Austrália.

Leia também:

Doença do guitarrista do Ac/Dc

Publicidade

Os boatos de que o guitarrista Malcolm Young estaria doente, não foram em momento algum confirmados pela rádio “3AW”, entretanto, um e-mail anônimo enviado para a estação de rádio “6PR”, de Perth, na Austrália, teria acabado por alimentar os rumores.

O texto que chegou a ser publicado pelo jornal Britânico “The Guardian”, dizia: “Eu tenho muito bons contatos na Europa próximos ao AC/DC que dizem que um membros da banda está bastante doente e retornou para a Austrália com sua família. Membros do AC/DC já fizeram um pacto que nenhum membros da banda será substituído”.

O Jornal Australiano “The Australian” chegou a fazer coro aos boatos, entretanto, a publicação também confirmou uma informação controversa, que dava conta de que a banda já tem agenda reservada em um estúdio de Vancouver para a gravação de um novo álbum a partir do dia 1° de Maio.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: