Topo

Avenged Sevenfold lota shows e mostra que pode ser o 'Iron Maiden do século XXI'

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Avenged Sevenfold lota shows e mostra que pode ser o 'Iron Maiden do século XXI'
Publicidade
Comente

Na cidade de Londres, no ano de 1975, um grupo de jovens talentos se reunia para criar um grupo musical que mais tarde revolucionaria a música do século XX, tornando-se uma das referências do Heavy Metal mundial, assim, nascia a banda Iron Maiden.

A emblemática banda Britânica escalou os níveis da fama e ao longo de sua história conseguiu levar verdadeiras multidões a momentos de extrema alegria e êxtase através de suas músicas e shows ao redor do mundo, um legado que pode estar sendo seguido agora pela Avenged Sevenfold, uma banda Norte-americana, que vem sendo considerada por muitos como o novo “Iron Maiden” do século XXI.

Avenged Sevenfold lota shows e mostra que pode ser o ‘Iron Maiden do século XXI’

avenged-sevenfold-lota-shows

Publicidade

Com shows lotados por onde quer que vá, e um público cada vez mais sintonizado com suas emblemáticas canções, a banda Avenged SevenFold tem encantado críticos e cativado fãs em todo o mundo, isso ficou mais uma vez comprovado em um show recente realizado em São Paulo.

Apenas seis meses depois de ter feito sua apresentação no Rock In Rio, a banda lotou mais uma vez um espaço de shows Brasileiro no último dia 12 (quarta-feira), dessa vez o local escolhido foi o Espaço das Américas, que é capaz de comportar facilmente cerca de 8 mil pessoas.

A banda de rapazes Norte-americanos deu o tom do show logo na primeira canção, que foi “Shepherd of Fire”. O estilo mente aberta do show explicitado na canção inicial, foi muito bem conduzido e se manteve firme até o final do show, que diferentemente da apresentação no Rock In Rio, teve duração de 1h45, com a banda tocando 15 músicas de seu setlist, incluindo a emblemática “Nightmare”, que foi uma das que fizeram maior sucesso durante o show.

Publicidade

Leia também:

Uma das características responsáveis pela comparação de Avenged Sevenfold com Iron Maiden, é justamente a capacidade que a banda tem de compor canções que soam como verdadeiros hinos aos ouvidos dos fãs, que por sua vez, ávidos por heavy metal de qualidade entoam as icônicas melodias durante os shows, algo bastante comum também nos shows da banda Britânica que teve sua ascensão no século passado.

Essa característica pôde ser observada de maneira única durante o show recente da banda, praticamente todos os presentes entoaram do início ao fim do show todas as canções em uníssono, nem mesmo o fato de Avenged SevenFold ter escolhido um repertorio consideravelmente pesado ofuscou tal espetáculo do público.

O evento que ocorreu no “Espaço das Américas” em São Paulo, mais pareceu um tributo, tamanha devoção dos fãs a seus heróis musicais. Bandeiras do Brasil, e itens inusitados como ursinhos e sutiãs, foram jogados aos pés do vocalista M. Shadows, que por sua vez, retribuía o carinho dos fãs dando-lhes aquilo que eles mais desejavam – música de qualidade.

Antes de encerrar a turnê no Brasil, a banda ainda ira se apresentar no mesmo local nessa próxima quinta-feira (20), um dia antes porém, fará show em Curitiba, encerrando a turnê no dia 22 (sábado), em Porto Alegre.

Repertório do show do Avenged Sevenfold em São Paulo

O repertório da banda Norte-americana durante show em São Paulo, foi composto pelas seguintes canções:

  • “Shepherd of Fire”
  • “Critical Acclaim”
  • “Beast and the Harlot”
  • “Hail to the King”
  • “Doing Time”
  • “Buried Alive”
  • “Seize the Day”
  • “Nightmare”
  • “Eternal Rest”
  • “Afterlife”
  • “This Means War”
  • “Almost Easy”

O show ainda teve Bis das canções “Unholy Confessions” e
“A Little Piece of Heaven” antes de seu encerramento, em uma noite memorável para todos os fãs que se fizeram presente.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: