Topo

As coisas mais inusitadas que as estrelas do rock já fizeram em um show

Comente

Ao pensar em uma banda de rock, muita gente logo associa os integrantes a roupas pretas com estampa de caveira e maquiagem pesada. Isso é comum porque roqueiros em geral, são adeptos de estilos mais marcantes, o que os fazem se destacar em meio a multidões.

Mas o look “dark” não é a única coisa que roqueiros tem em comum, não. Quando sobem ao palco, muitos ícones do rock extravasam e por vezes tomam atitudes absolutamente ousadas e até mesmo inusitadas. E para ilustrar isso, relembramos alguns exemplos a seguir. Confira!

Coisas insanas que os rockeiros já fizeram no palco

Jimi Hendrix

https://youtu.be/3U5dvC5qr6Y

O músico Jimi Hendrix é considerado o ‘deus’ das guitarras, mas um ritual que ele chegou a repetir em seus shows, consistia em queimar guitarras. Mas a que entrou para história foi mesmo a de 1967, no Monterey Pop Festival.

Iggy Pop

https://youtu.be/scfxldv2a6Y

Informações sugerem que, durante suas primeiras apresentações com o The Stooges, Iggy Pop tinha o costume de carregar alguns objetos cortantes para o show.

Mas isso não é tudo. Houve o dia em que durante uma apresentação no Pop Festival de Cincinatti, em 1970, Iggy lançou-se para o público e, depois banhou-se de manteiga de amendoim. Como se não fosse o bastante, ainda jogou a garrafa num fã.

Ozzy Osbourne

https://youtu.be/4tYv7RWQfzc

Quando já estava seguindo carreira solo em 1982, Ozzy Osbourne, fez o que ninguém poderia imaginar: um fã jogou um morcego no palco durante sua apresentação, e então Ozzy pegou pegou e decapitou o animal com os próprios dentes.

Esse ato é conhecido como um dos incidentes mais famosos no mundo louco do rock. Posteriormente, Ozzy declarou que não imaginava que o animal era verdadeiro.

Marilyn Manson

https://youtu.be/xsWiY1nOZyE

Quando estava tocando a canção “Beautiful People”, Marilyn Manson se empolgou e acabou dando um chute no guitarrista, e é claro que ele não gostou nadinha, jogando em seguida o instrumento no chão. Só que no fim das contas o instrumentista voltou para terminar o solo e seguir o show.

GG Allin

https://youtu.be/kiOl2iV1MU8

As apresentações diferentes que GG Allin faz, começaram ficar famosas no início dos anos 1990. Isso porque ele tinha o costume de se cortar e se autoflagelar nos palcos durante o show. Em uma dessas apresentações ele começou a se bater com o microfone até começar a sangrar.

Leia também:

L7

https://youtu.be/sztbB3-6IXk

Durante o Reading Festival, na Inglaterra, em 1992, a banda passou por dificuldades técnicas durante a apresentação com vazamento de som. Os fãs não gostaram nadinha e começaram a vaiar. Com isso a líder do grupo, Donita Sparks, simplesmente resolveu jogar um absorvente pra plateia.

Rammstein

https://youtu.be/J-JZcoRWFi4

Quem conhece Till Lindemann, o vocalista da banda Rammstein, sabe que pode-se esperar dele qualquer tipo de loucura durante suas apresentações em show, mas em uma ocasião em especial ele acabou passando dos limites ao urinar de cima do palco durante o show, e parece que ele já estava segurando há muito tempo pois levou mais de um minuto se aliviando.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: