Topo

Filmes recentes que já estão no catálogo da Netflix

Comente

A cada mês, a Netflix adiciona novos títulos ao seu catálogo de filmes e séries, mantendo o conteúdo sempre renovado para os assinantes. Uma reclamação que alguns usuários têm em relação ao serviço, no entanto, é a de que algumas obras levam muito tempo pra “entrar em cartaz” na plataforma depois da estreia no cinema ou na TV. Mas será que isso realmente procede?

A julgar pela quantidade de obras recentes que já estão disponíveis no site atualmente, a resposta mais adequada parece ser não.

Apesar de a disponibilização de uma obra de terceiro (que não é original da Netflix), em tese exigir a negociação da empresa com a responsável pelos direitos autorais, a Netflix parece cada vez mais preparada para agilizar o prazo de inclusão das novas produções em seu catálogo. Para ilustrar isso, vamos mostrar a seguir alguns dos novos filmes que já estrearam por lá. Veja!

Filmes lançamentos pra assistir na Netflix

Os Oito Odiados

Os Oito Odiados

Lançado no início desse ano, este é o oitavo filme do emblemático diretor, Quentin Tarantino. A história se foca em um caçador de recompensas que precisa levar sua prisioneira para a execução na prisão de Red Rock.

O problema é que no caminho uma nevasca o obriga a se abrigar em uma pousada, onde há um grupo de homens muito suspeito que pode estar interessado em sua recompensa.

Sicario – Terra de Ninguém

Sicario – Terra de Ninguém

E aqui temos a obra que estreou em outubro de 2015, e que já está disponível na Netflix. Na obra, Emily Blunt interpreta uma incorruptível policial, que ao longo da sua jornada é escalada pra uma missão na fronteira com o México. O problema é que para o desafio ela tem a companhia de um agente de moral questionável.

Floresta Maldita

Floresta Maldita

Amado por uns e odiado por outros, este é o filme de terror cuja história se passa na famosa Floresta do Suicídio, no Japão. A obra é estrelada por Natalie Dormer e não chegou a estrear nos cinemas brasileiros, ganhando espaço diretamente no serviço de streaming.

Leia também:

Anjos da Lei 2

Anjos da Lei 2

E a segunda aventura dos “Anjos da Lei” também tem espaço no calendário da Netflix. No filme, os agentes trapalhões interpretados por Channing Tatum e Jonah Hill voltam à ativa, disfarçando-se dessa vez de estudantes universitários.

Invasão a Londres

Invasão a Londres

Depois de “Invasão à Casa Branca”, o agente Mike Banning (Gerard Butler) fica sabendo de um plano secreto mirabolante que visa matar os principais líderes do mundo no funeral do Primeiro-Ministro. A obra estreou em março e já está disponível na Netflix.

Boneco do Mal

Boneco do Mal

E por fim temos aqui outro terror que divide opiniões, embora costume agradar a maioria dos fãs do gênero. Na obra, uma babá consegue um novo emprego na casa de uma família, mas ao chegar pra trabalhar, descobre que a criança de quem terá que cuidar é na verdade um boneco de madeira. Uma verdade sombria surge a partir daí. A obra também está na Netflix.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: