Topo

Cantores famosos que saíram de reality shows e você não lembrava

Agenda de shows, listas e notícias do mundo musical, você confere sempre aqui, no Click Grátis! Cantores famosos que saíram de reality shows e você não lembrava
Publicidade
Comente

A realização de reality shows musicais se tornou algo comum na TV, afinal, muita gente ainda curte ficar frente à telinha torcendo por aquele que pode ser o próximo grande astro da música.

E no fim das contas, a verdade é que muitos desses artistas aspirantes, de fato conseguem construir uma carreira sólida depois da participação nesses programas. Exemplos nesse sentido não faltam hoje em dia. A seguir relembramos alguns dos casos mais famosos. Veja!

Relembre talentos descobertos em reality shows

Thiaguinho

https://youtu.be/26aJwWJEHKA

Publicidade

Mesmo não sendo o campeão do reality “Fama”, em 2002, Thiaguinho conseguiu construir uma carreira no mundo da música. Um ano depois de participar do programa, ele foi convidado para integrar o grupo Exaltasamba, no qual ficou até 2012, quando resolveu seguir carreira solo e estourar em todo Brasil com o hit “Sou o Cara Pra Você”.

Kelly Clarkson

https://youtu.be/uC21yoI8Di8?list=RDuC21yoI8Di8

Além de ser a grande vencedora do programa “American Idol”, em 2002, a cantora foi a responsável pelo sucesso da edição. O seu primeiro disco “A Moment Like This”, vendeu mais de 20 milhões de cópias, ficando na primeira posição da Billboard Hot 100 no mesmo ano.

Publicidade

Ela já trabalhou também como atriz e participou de mais de dez filmes, mostrando que tem muito talento. No mundo da música, Clarkson já ganhou três Grammy Awards.

Leia também:

Thaeme Mariôto

https://youtu.be/9K4AywgQlSI

No reality show “Ídolos”, de 2007, foi Thaeme quem levou a melhor, porém sua carreira levou um tempinho para decolar. Em 2011, o sertanejo Sorocaba a convidou para uma parceria com o Thiago, que em 2013, foi substituído por Guilherme Steffler Bertoldo, com quem ela faz dupla atualmente.

Com o apoio dos padrinhos Fernando e Sorocaba, a dupla conquistou o Brasil lançando hits de sucesso como “Deserto” e “Cafajeste”.

Carrie Underwood

https://youtu.be/Khsc-vH2wbs

Carrie foi a grande vencedora da quarta edição do “American Idol”, em 2009. Ela que já vendeu mais de 65 milhões de discos ao redor do mundo, também já ganhou 7 Grammy Awards, 17 Billboard Music Awards, 8 American Music Awards, 11 Academy of Country Music Awards e 7 People’s Choice Awards, entre outros prêmios do mundo da música. Que beleza, hein?

Chay Suede

https://youtu.be/272jRJeUlTk

Está muito enganado quem acredita que Chay foi um grande achado da Rede Globo. O ator e cantor, resolveu seguir a trilha da fama após ter ficado em quarto lugar do reality “Ídolos”, da Rede Record, em 2010.

Após mostrar carisma e presença de palco, ele foi convidado a cantar e atuar na novela “Rebelde”, da Record. Seguindo o mesmo exemplo da trama original mexicana, a banda saiu das telinhas para vida real e gravou três álbuns, conquistando fãs por todo Brasil.

Tempos depois, o jovem acabou ganhando espaço na pele de José Alfredo na primeira fase da novela “Império”, já na Rede Globo.

One Direction

https://youtu.be/ryqL_eBNAPc

Foi na sétima temporada do programa britânico “X Factor”, em 2011, que os integrantes da banda One Direction Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan conquistaram o terceiro lugar da competição.

Eles ganharam um contrato para o primeiro disco, “Up All Night”. Em março de 2015, Zayn deixou a banda, o que não interferiu em nada no desempenho do grupo e acabou por colocar o cantor em uma promissora carreira solo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: