Topo

7 grandes shows internacionais previstos para 2016 no Brasil

Notícias, bastidores do mundo pop e tudo sobre os artistas da música você vê aqui, no Click Grátis! 7 grandes shows internacionais previstos para 2016 no Brasil
Publicidade
Comente

Ainda faltam pouco mais de três meses para a chegada de 2016, mas, já há a promessa de que este será um ano cheio de grandes shows para os amantes da música internacional. Se você duvida disso, confira a seguir a lista de atrações já agendadas para o próximo ano, tem opção para todos os gostos.

Shows internacionais 2016

Magic!

Magic!

A banda canadense “Magic!” vai realizar cinco shows no Brasil em janeiro de 2016. O primeiro estado a receber a banda será Brasília, no dia 22 de janeiro, em seguida as apresentações acontecerão em Belo Horizonte, no dia 23, São Paulo, no dia 26, Curitiba no dia 27, e por fim em Florianópolis, no dia 30.

The Rolling Stones

The Rolling Stones

Publicidade

A banda inglesa “The Rolling Stones”, voltará a se apresentar no Brasil mais uma vez, para delírio de uma legião de fãs no país. Os shows acontecerão nos dias 21 e 23 de fevereiro de 2016, ambos no Allianz Parque, o estádio de futebol do Palmeiras, em São Paulo.

De acordo com a empresa AEG, detentora dos direitos da “ZIP Code Tour”, atual turnê dos Stones, a banda de Mick Jagger e Keith Richards também deve tocar em janeiro de 2016 no país, em todo caso ainda não há confirmação de data nem local para o show.

Publicidade

Leia também:

Simply Red

Simply Red

A banda inglesa Simply Red, liderada pelo vocalista Mick Hucknall também vai estar de volta ao Brasil para dois shows em comemoração aos seus 30 anos de carreira.

O grupo que é famoso pelos hits “Stars”, “For Your Babies” e “Holding Back the Years”, dentre outros, se apresentará no dia 15 de março, no Citibank Hall, em São Paulo e no dia 17 no Citibank Hall do Rio de Janeiro.

Maroon 5

Maroon 5

A banda Maroon 5 também já tem sua vinda ao Brasil confirmada para 2016. O grupo americano fará pelo menos 6 shows no país no início do ano. Você pode conferir as datas e todas as informações relacionadas aos shows completo sobre a turnê do grupo.

Tomorrowland Brasil

Tomorrowland Brasil

A segunda edição do festival belga “Tomorrowland” em solo brasileiro, está entre os mais aguardados do próximo ano. Considerado o maior evento de música eletrônica do mundo, o festival deve acontecer nos dias 21, 22 e 23 de abril de 2016, na Fazenda Maeda, em Itu.

Além de revelar a data do evento recentemente, a empresa organizadora do festival confirmou o regresso do festival no Brasil pelos próximos cinco anos. O evento deverá receber grandes nomes da música internacional.

Shows no Lollapalooza

Lollapalooza

Além dos 5 shows/eventos já listados, existe também a confirmação de mais uma edição do Lollapalooza no Brasil em 2016.

Apesar de ainda não terem sido divulgados os nomes dos artistas que abrilhantarão a festa, existem rumores de que banda folk Mumford and Sons e o grupo de blues-rock Alabama Shakes já teriam fechado contrato para para o evento, a informação veio à tona por meio do Jornal Destak.

Coldplay

Coldplay

O Jornal Destak também já falou recentemente sobre a possibilidade de o Brasil receber um show do Coldplay, o evento seria parte da turnê sulamericana da banda com o disco “A Head Full of Dreams”. Resta agora aguardar para ver se essas informações de fato se confirmam.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: