Topo

Acidente de percurso! Veja estrelas da música que já se feriram no palco

A vida dos artistas da música e tudo sobre o mundo musical, veja aqui, no Click Grátis! Acidente de percurso! Veja estrelas da música que já se feriram no palco
Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

Quem vê a fama das estrelas da música pode até pensar que para elas tudo são flores, mas, esse é um ledo engano. Além de estarem sujeitos a muitos problemas inerentes ao cotidiano como qualquer outra pessoa, os artistas também precisam lidar com os chamados “ossos do ofício”, que no caso, ocorrem na maioria das vezes nos palcos.

Os cantores e músicos ensaiam perfeitamente a apresentação e buscam sempre minimizar os riscos, mas, quando tudo não sai como o previsto os acidentes acabam se tornando inevitáveis. Para ilustrar isso, portanto, relembramos a seguir os nomes de algumas personalidades da música pop que já se feriram no palco. Veja!

Nada tão perfeito: veja famosos da música que se machucaram em exibições

Lady Gaga

Lady Gaga

Publicidade

Há três anos, um show da Lady Gaga acabou se tornando palco de um acidente. Na ocasião um dos dançarinos da estrela pop acabou batendo acidentalmente com o cano na rosta da cantora.

Pouco tempo depois do acidente ela concedeu uma declaração inusitada e com tom até certo ponto bem humorado. “Quero me desculpar. Bati a cabeça e acho que posso ter uma convulsão, mas não se preocupem, vou terminar esse show”, afirmou.

Como prometido, ela completou o show, mas dias depois postou uma foto no perfil de uma rede social. Nela a diva mostrava o olho roxo que ganhara no palco.

Publicidade

Leia também:

Britney Spears

Britney Spears

A cantora Britney Spears, que é conhecida por fazer passos de dança bem ousados no palco, também não se livrou de um pequeno acidente durante uma apresentação. Em maio desse ano, ela precisou cancelar alguns shows em Las Vegas por ter rompido um ligamento e torcido o tornozelo durante uma exibição.

Enrique Iglesias

Enrique Iglesias

O cantor Enrique Iglesias chegou a derramar sangue no palco durante um show em Tijuana, no mês de junho. Ele estava cantando quando um drone que deveria tirar fotos aéreas cortou a sua mão e o deixou sangrando pelo resto da apresentação.

Após o show o cantor precisou ser levado para o hospital onde recebeu cuidados e passou por uma cirurgia reconstrutora na mão. Que coisa!

Rihanna

Rihanna

Em 2010, a cantora Rihanna foi levada para o hospital depois de um show em Zurich. O motivo? Ela tinha que tratar uma costela que machucou durante a apresentação. Felizmente o ferimento não foi grave e na noite seguinte ela fez um show em Lyon, na França, sem nenhum problema.

Michael Jackson

Michael Jackson

O cantor Michael Jackson, costumava fazer seus shows com efeitos especiais e pirotecnia. Isso fazia com que sua equipe estivesse sempre preparada para cuidados extras durante as apresentações.

Apesar disso, em 1983 o cabelo do cantor acabou pegando fogo enquanto ele estava no palco filmando um comercial para a Pepsi. Além do cabelo de Michael ter caído, ele ainda acabou com queimaduras de segundo e terceiro grau no rosto e no escalpo.

Demi Lovato

Demi Lovato

No ano passado, a cantora Demi Lovato deslocou o braço durante um show em Santo Antonio. Na ocasião ela até teve que usar uma tipoia. Como boa profissional, a estrela pop não cancelou suas apresentações seguintes, contudo, não pôde tocar nos shows.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: