Topo

10 Curiosidades sobre Adele

Confira algumas curiosidades que farão você amar ainda mais Adele Adkins.
Publicidade
Comente

Adele Laurie Adkins nasceu em Londres em Maio de 1988, cantora, compositora e multi instrumentista. Nasceu no bairro de Tottenham em Londres criada no sul da cidade, começando a cantar com apenas quatro anos de idade e se lançando para carreira artística em 2006 após a sua graduação. Por seu grande sucesso, a cantora desperta a curiosidade sobre suas atitudes em muitas pessoas, por isto confira algumas informações indispensáveis sobre Adele.

10 Curiosidades sobre Adele

Apresentação no Saturday Night Live

Adele se apresentou no programa Saturday Night Live pela primeira vez ao público em 2009 e achou que a política conservadora Sarah Palin era na verdade Tina Fey, que imitava a política, e a chamou de Tina.

Palin quis ir ao seu camarim

Após o incidente acima, Palin quis ir ao camarim de Adele para a conhecer, mas por conta de suas posições de política anti LGBT, a cantora não permitiu a entrada no camarim. Mesmo assim se encontrou depois com a política e a descreveu como uma pessoa gentil.

Adele e suas atitudes políticas

Publicidade

Adele utilizava um broche de Barack Obama, adversário de Palin nas eleições daquele ano quando elas se encontraram.

Quase acidente com um rapper

Durante a gravação de um vídeo, Adele dirigia um carrinho de golfe quando viu P Diddy, e quase causou um acidente com o rapper por ter ficado nervosa com vontade de o conhecer.

Brit Awards 2011

Ao se apresentar para o prêmio, Adele teve de ficar em pé no palco de salto alto durante dois minutos do intervalo comercial. Esta situação deixou a cantora nervosa pois ela apontou que suas pernas começam a tremer quando precisa ficar mais de um minuto em pé de salto.

Adele acha seu tom alto

Publicidade

A cantora acha que seu tom fica alto demais quando canta, e coloca a culpa disto em suas emoções.

Tudo em sua vida é baseado em filmes

De acordo com a cantora a música Rolling in the Deep foi baseada no personagem de Mark Wahlberg de “Mar em Fúria” quando ele falou sobre uma carta de amor que foi perdida no mar.

Adele sempre acena para seus fãs

Veja também:

Durante suas apresentações ao vivo, a cantora nunca deixa de acenar aos fãs da plateia pois sabe que isto poderá os deixar felizes.

Exigências no camarim

Dentre as únicas coisas na lista de exigências do camarim da cantora podemos citar frutas, uma garrafa de vinho tinto, oferecida para sua equipe, água e mel.

A primeira oferta de contrato

A primeira oferta da cantora ocorreu um dia depois de se formar na BRIT School, assinando o contrato pois a gravadora já representava alguns conhecidos seus, e Nick Hugget, lhe fez uma xícara de chá deliciosa além de fazer a cantora rir.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: