Topo

Aprenda deixar seus cabelos lindos como os das celebridades com esses truques imperdíveis

Comente

Quem é mulher sabe perfeitamente que há dias em que tudo que se faz no cabelo parece não dar certo. Na maioria das vezes tudo o que deseja nesses dias é ter um cabelo como o que as celebridades têm nas propagandas, seria pedir de mais? Não, não seria.

A boa notícia é que com alguns pequenos truques é totalmente possível ter um visual que se não fica idêntico, ao menos pode chegar próximo do que é visto nos comerciais. E para ilustrar isso, apresentamos a seguir algumas dicas que inclusive podem ser aplicadas em casa. Veja!

Truques imperdíveis para conseguir o cabelo dos comerciais

Mega Hair, só que não!

Rabo de Cavalo

Nem todo mundo tem condições para ter um mega hair ou paciência para deixar o cabelo crescer, por isso esse truque vai te ajudar a ter aquele rabo de cavalo mais comprido sem uso do mega.

A dica é amarrar o cabelo em duas partes, um rabo mais alto, e outro mais baixo, simples assim. Dessa forma você terá o efeito de um rabo de cavalo volumoso e comprido.

Leia também:

Os nós

Nós

Para desembaraçar os fios procure usar um pente com dentes largos. Após o banho procure passar o pente nos fios ainda úmidos, pois diferente dos pentes comuns, os de dente largo não puxam os fios e assim evita que eles se quebrem.

Se mesmo usando essa técnica o processo for dolorido, procure desembaraçar os fios no banho com o pente de dente largo.

A fronha do travesseiro pode ajudar

Fronha do travesseiro

Procure mudar a fronha de seu travesseiro para um tecido de seda ou cetim, isso além de ser bom para pele também faz bem também para o cabelo. O algodão das fronhas tradicionais tendem a puxar a umidade natural dos fios, ocasionando as temidas pontas duplas.

Volume no rabo de cavalo

Volume

Amarrou o cabelo fazendo rabo de cavalo e ele não resultou naquele volume desejado? A dica é simples, basta usar um prendedor de cabelos. Amarre o rabo de cavalo, separe duas mechas e coloque o prendedor ente elas, depois basta dar uma bagunçadinha no rabo para dar volume e estará pronto um penteado diferente.

Coque fácil

Coque

Quando estiver em um “bad hair day”, ou seja, aquele dia em que o cabelo teima em ficar de mal de você, não quebre a cabeça, faça um belo coque.

Se seu cabelo for do tipo que tem vontade própria e invocar de não querer compor um coque com o método simples, com grampos, a dica é usar uma molinha, ela equivale a dez grampos comuns. Essas peças são vendidas na web e prendem todos os tipos de cabelo.

Diga sim aos dias de preguiça

Spray finalizador

Naqueles dias em que você estiver sem vontade se arrumar o cabelo, mas ainda assim precisar dele arrumado, a praticidade e rapidez serão importantes. Nesse caso a dica é sempre ter um spray finalizador em mãos e na bolsa, é a melhor opção para domar os fios rebeldes em dias como esses.

Amenizando problema das raízes sem tinta

Raízes sem tinta

As vezes com a falta de tempo ou de dinheiro para ir ao salão retocar a raiz, muita mulher acaba deixando tudo para depois e passa a se incomodar com a raiz crescida.

Para resolver esse problema
momentaneamente, a dica é passar um pouco de shampoo a seco nos fios e partir o cabelo em zig zag, assim não ficará tão aparente que a raiz precisa de um retoque.

Massagem no couro cabeludo

Massagem

Pode parecer algo sem sentido, mas o fato de massagear o couro cabeludo com shampoo ou condicionador, estimula o crescimento dos fios e deixa a raiz mais forte.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: