Topo

A relação chegou ao fim? Veja destinos para viajar solteiro e esquecer o passado

5.00 / 5 - 1
Comente

Terminar um relacionamento seja ele duradouro ou não, costuma ser algo extremamente desagradável para a maioria das pessoas, mas o fato é que quando a química já não é mais a mesma ou quando a convivência se torna inviável, o fim (da relação) costuma ser apenas questão de tempo.

E nessas circunstâncias cada um tem a sua própria maneira de lidar com a situação. Enquanto uns preferem adotar um período de reflexão, outros buscam a espiritualidade, enquanto outros ainda procuram apenas seguir em frente, esquecendo-se de tudo que passou.

Agora, independentemente do perfil, algo que a maioria deve concordar é que, fazer uma viagem para recobrar as forças e seguir a vida certamente não vai fazer mal a ninguém, certo? É por isso mesmo que decidimos listar a seguir então alguns dos destinos mais imperdíveis principalmente pra quem vai viajar solteiro. Confira!

Destinos interessantes para os solteiros e recém-separados

Blumenau – Santa Catarina

Blumenau – Santa Catarina

Vamos começar recomendando um destino aqui mesmo no Brasil, certo? Até porque o mês de outubro está chegando e com ele chega também a OktoberFest, em Blumenau, Santa Catarina.

O evento atrai turistas de todo país em busca de bebida e gente bonita, e nesse ano acontece entre os dias 7 e 25 de outubro. E se quiser aproveitar ainda mais a visita ao Sul do país, a dica é estender a visita até Florianópolis, onde não faltam opções de belas praias e baladas.

Tailândia

Tailândia

Pra quem quer cair de vez na badalação saindo do país por um tempo e ainda por cima gastando pouco, uma das boas opções é a Tailândia. Em Bancoc, capital do país, por exemplo, opção é tudo o que não falta.

Por lá é possível encontrar entretenimento para todos os gostos. A lista de atrativos inclui shows eróticos, go-go girls, lutas de boxe tailandês, mercados noturnos, pubs, danceterias, casas de karaokê gay, passeios de barco e até cruzeiros.

O visitante consegue presenciar na cidade desde o aspecto filosófico da cultura budista até a insanidade da boemia já vista em filmes onde a diversão é a regra.

Leia também:

Las Vegas – Estados Unidos

Las Vegas – Estados Unidos

Não é por acaso que a cidade é conhecida mundo afora como a “Capital Mundial do Entretenimento”. Localizada em Nevada, nos Estados Unidos, Las Vegas é tudo o que um apaixonado por diversão já sonhou em conhecer.

Além dos luxuosos hotéis para “boa vida” nenhum botar defeito, a região reúne clubes de strip-tease, shows, musicais, baladas, cassinos e até passeios de Ferrari no deserto. Tudo por lá é realmente um luxo.

O preço para passar uma temporada em Vegas não é necessariamente um convite, dado o atual valor do dólar. Em todo caso, quem pode se dar ao luxo, com certeza não se arrepende da escolha.

Ilha de Páscoa – Chile

Ilha de Páscoa – Chile

Aqui temos um destino não tão distante mas que pode proporcionar bons momentos ao turista. O viajante que vai até Ilha de Páscoa, no Chile, pode contemplar de perto algumas das mais belas paisagens do mundo, podendo explorar ainda belíssimas trilhas entre o mar e o relevo vulcânico, e isso pode ser feito tanto de bicicleta quanto a cavalo ou a pé.

Mykonos – Grécia

Mykonos – Grécia

Para os baladeiros de plantão, provavelmente são poucas as opções que se equiparam a Mykonos, na Grécia. Por lá a festa não para, de modo que as baladas ocorrem sete dias por semana durante o verão.

Nesse período não é raro encontrar praias lotadas dia e noite com muita gente bonita. Um detalhe interessante é que a região é gay-friendly, possuindo até hotéis exclusivos para turistas gays.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: