Topo

Música em família! Confira agenda de shows no Dia dos Pais em São Paulo

Comente

Se você mora em São Paulo ou pretende visitar a região para comemorar o Dia dos Pais em grande estilo, opção para shows é tudo o que não falta na ocasião.

A data especial que nesse ano será comemorada no próximo domingo, 9 de agosto, será abrilhantada na capital paulista por diversos cantores e bandas que têm preparado verdadeiros espetáculos para o dia. A seguir você confere algumas das principais opções.

Shows para comemorar o Dia dos Pais em São Paulo

Cidadão Instigado

Cidadão Instigado

A banda “Cidadão Instigado”, vai fazer show no domingo (9) no palco do SESC Bom Retiro. O evento que acontece a partir da 18 horas trará o grupo formado por Rian Batista, Clayton Martins, Régis Damasceno, Dustan Gallas e por Fernando Catatau.

Os artistas vão apresentar faixas do álbum “Fortaleza”, além de sucessos como “Contando Estrelas”, “O Tempo” e “Como as Luzes”. Se você ainda não esboçou sua programação com o paizão essa pode ser uma boa alternativa.

Leia também:

Os Dilhos dos Caras

Os Dilhos dos Caras

Nos dias 8 e 9, ou seja, próximo sábado e domingo, acontecerão belos shows gratuitos na Praça do Patriarca a partir das 13 horas. A turnê está batizada de “Os Filhos dos Caras”, que é bem sugestivo para a ocasião.

A programação contará com a presença de artistas como Max de Castro, Wilson Simoninha, Leo Maia, Jair Oliveira e Luciana Mello, todos preparados para prestar suas respectivas homenagens aos pais. Além das apresentações ao ar livre, haverão também opções de alimentação nos food trucks e discotecagem com o DJ Rodrigo Bento.

Cícero

Cícero

O cantor e compositor Cícero vai fazer show de divulgação de seu terceiro trabalho, o disco “A Praia”, no SESC Consolação, o evento acontece a partir das 18 horas. No Álbum, o músico carioca usa a praia como inspiração para criar suas harmonias, timbres, melodias, arranjos e letras.

Nina Becker

Nina Becker

No domingo, Dias dos Pais, quem também vai fazer um grande show em São Paulo é a cantora Nina Becker, que prestará uma espécie de tributo a Rita Lee, em quem busca inspiração para suas canções. A apresentação acontece no palco do SESC Santana, a partir das 18 horas.

No show Becker vai interpretar músicas do álbum, “Fruto Proibido” e passar por clássicos como “Ovelha Negra”, “Agora Só Falta Você” e “Esse Tal de Rock and Roll”, tudo isso acompanhada da banda Do Amor.

Fernando Ferrer

Fernando Ferrer

O músico cubano Fernando Ferrer, é outro que vai se apresentar no dia dos pais. O show promete trazer o melhor da salsa em uma noite especial no Bourbon Street, a partir das 20 horas.

Fernando Ferrer embora seja natural de Cuba, radicou-se em São Paulo e desde então vem mostrando seu talento nos ritmos da Ilha, percorrendo gêneros como bolero, guajira, cumbia, merengue e salsa, sempre ao lado de grupos musicais, tais como Raison, Cubanismo e Ayer y Hoy.

Biquíni Cavadão

Biquíni Cavadão

O grupo “’Biquíni Cavadão” irá se apresentar nesse dia dos pais no Carioca Club, a partir das 17 horas. No show a banda traz à tona a turnê “Me Leve Sem Destino”, que comemora os 30 anos de carreira dos músicos.

A apresentação deve contar com sucessos como “Vento Ventania”, “Quando Eu Te Encontrar”, “Timidez”, entre outros. A abertura do espetáculo fica por conta da banda Locomotron.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: