Topo

Veja famosos que já teriam tentado usar o status para escapar de confusões ou abrir portas

3.00 / 5 - 1
Comente

Ser famoso tem seus prós e seus contras, mas cá entre nós, aguentar os contras considerando os benefícios que a fama traz não deve ser algo lá tão ruim.

Em todo caso, porém, o certo é que por mais que alguns se recusem a admitir, até mesmo os benefícios precisam ter limites. Isso significa que, seja famoso ou anônimo, ninguém deveria ter o direito de usar o status que tem para tirar proveito de determinadas situações, concorda?

Apesar disso, reza a lenda que no mundo da fama existem muitas celebridades que já se viram tentadas a enveredar-se por esse caminho. A seguir você confere alguns dos casos de boatos do tipo que já foram publicados na mídia.

Veja famosos que tentaram usar a fama para se sair bem

Shia LaBeouf

Shia LaBeouf

Em junho de 2014, informações sugeriram que Shia LaBeouf depois de beber umas e outras, acabou causando no teatro da Broadway. Na ocasião ele teria sido detido por policiais e tido ainda a ousadia de dizer: “Vocês sabem quem eu sou, po***?”.

No fim das contas de nada adiantou esbravejar, o ator se declarou culpado e precisou concluir um tratamento contra alcoolismo para que pudessem arquivar o caso.

Leia também:

Tara Reid

Tara Reid

A atriz Tara Reid, uma das estrelas da franquia “American Pie” acabou dando um verdadeiro vexame em uma loja de roupas em Los Angeles no ano passado, a atriz exigiu desconto em suas compras por ser famosa.

Mas é claro que isso não deu certo e ela ainda precisou explicar sua atitude por meio de seu assessor de imprensa, que alegou que a atriz costuma receber esse tipo de vantagem em lojas de Paris e Londres.

Mike Tyson

Mike Tyson

A biografia do filósofo britânico Alfred Jules Ayer, mostrou que o intelectual bateu um papo com Mike Tyson quando este estava afim de Naomi Campbell, no início de sua carreira.

Ayer chegou a aconselhar o lutador a não tentar conquistar a modelo, e Tyson retrucou: : “Você sabe quem sou eu, c******? Sou o campeão peso-pesado mundial”. A isso o filósofo respondeu: “E eu sou o ex- professor Wykeham de Lógica”, fazendo alusão à cátedra mantida pela Universidade de Oxford desde 1859.

“Somos ambos relevantes em nossas áreas. Sugiro que conversemos sobre isso como homens racionais”, complementou.

Diana Ross

Diana Ross

Em janeiro de 2014, a veterana cantora Diana Ross, decidiu não seguir as regras de um restaurante e se recusou a esperar pelos demais convidados para se sentar à mesa. Ela decidiu se sentar sozinha e esperou que fosse atendida por ser uma estrela, mas isso não funcionou, ela saiu do restaurante com fome e se queixando.

Dina Lohan

Dina Lohan

Dina Lohan, mãe da atriz Lindsay Lohan, ainda nos altos de 2009, exigiu sua entrada e a de seus filhos em uma balada hype de Los Angeles. O problema é que nessa época seu filho Ali tinha 15 anos e para entrar no local era preciso ter pelo menos 21. À essa altura Dina teria dito: “Você sabe quem eu sou?”

E como se não bastasse, Lindsay, quando viu que a ação da mãe não resultaria em nada, teria se queixado em um tom aparentemente ameaçador. “Você está cometendo um grande erro. Grande”.

David Hasselhoff

David Hasselhoff

David Hasselhoff insistiu para poder entrar em um bar exclusivo para atletas no torneio de tênis de Wimbledon há alguns anos. “Só quero um drink, você sabe quem eu sou?”, teria dito o ator antes de ser retirado do local por seguranças.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: