Topo

Babado! Celebridades que já tiveram que assumir filhos inesperados ou até fora da relação

Comente

Quando se trata do mundo dos famosos, se existe uma certeza é a de que os segredos dificilmente serão guardados pra sempre, certo? E em se tratando de Hollywood a coisa se torna ainda pior, afinal, a mídia fica sempre de olhos bem abertos e atentos a tudo o que acontece na vida das estrelas.

Diante desse cenário, quando surge a notícia de que uma celebridade vai ter um filho inesperado ou fora do casamento os tabloides rapidamente repercutem a informação ao redor do mundo.

E como nós também estamos sempre de olho nessas fofocas, reunimos a seguir alguns casos de astros que já tiveram que assumir filhos nessas circunstâncias. Relembre!

Veja astros que já assumiram os filhos inesperados

Chuck Norris

Chuck Norris

Sim, o mito do cinema está na lista. O ator Chuck Norris já revelou que se tornou pai após trair sua esposa em 1962. A informação foi publicada em sua biografia e o ator afirmou que só ficou sabendo da existência de sua filha três décadas depois, em 1991, quando ela lhe escreveu uma carta dizendo quem era.

Steve Tyler

Steve Tyler

A filha do vocalista do Aerosmith, Liv Tyler, nasceu depois que o astro teve um breve romance com a modelo Bebe Buell. De acordo com informações do Daily Mail, o cantor só conheceu sua filha quando ela estava com oito anos de idade.

As informações sugeriram que à época a modelo Bebe vivia com o roqueiro Rodd Rundgren que assumiu a paternidade da menina. Essa teria sido a razão pela qual Tyler só ficou sabendo da existência da filha após o fim do relacionamento de Bebe e Rodd.

Leia também:

Eddie Murphy

Eddie Murphy

O ator Eddie Murphy, teve um breve romance com Mel B., do grupo Spice Girls. Quando a relação chegou ao fim ele negou ser pai da filha que a ex carregava, no entanto, exames comprovaram sua paternidade e ele acabou tendo que assumir a filha.

Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger

E o astro Arnold Schwarzenegger também não escapou à lista. Ele já revelou publicamente que foi pai de um menino, fruto de seu relacionamento com Mildred Baena, empregada de sua casa.

O caso teria acontecido enquanto o ator ainda era casado com Maria Shirver. Após o escândalo Shirver pediu o divórcio, em julho de 2011, o processo, contudo, ainda não foi concluído.

Diddy

Diddy

Em 2007 o rapper Diddy teve uma filha com a fotografa Sarah Chapman. O nascimento da menina foi o motivo do fim do relacionamento de longa data entre ele e a modelo Kim Porter.

Ludacris

Ludacris

O rapper Ludacris, recentemente admitiu nas redes sociais que seria pai de uma menina, que por sua vez havia sido concebida em um período em que ele e Eudoxie tinham dado um tempo na relação que mantinham de longa data. De acordo com o TMZ, Eudoxie estaria apoiando Ludacris na criação da filha.

Liam Gallagher

Liam Gallagher

O cantor Liam Gallagher, foi pai de uma menina com a jornalista Americana Liza Ghorbani. A notícia da paternidade da criança acabou provocando o termino entre Liam e sua então esposa Nicole Appleton. Não é pra menos, né?

Chris Brown

Chris Brown

Em março desse ano os tabloides internacionais descobriram que o cantor Chris Brown seria pai de uma menina de nove meses de vida, chamada Royalty, fruto de um relacionamento dele com a modelo Nia Guzman.

A notícia da paternidade do cantor foi o motivo do fim do relacionamento entre Brown e sua antiga namorada Karrueche Tran, que disse que só ficou sabendo da existência da criança através dos noticiários. Que babado!

Mick Jagger

Mick Jagger

O famoso relacionamento de Mick Jagger com a apresentadora Luciana Gimenez resultou no nascimento de Lucas Jerry Hall. Na época a então esposa do musico ficou sabendo do nascimento da criança através de um jornal e colocou um fim no relacionamento que durava mais de duas décadas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: