Topo

Veja as inseguranças das celebridades internacionais que você provavelmente não conhecia

Comente

As celebridades são, na maioria das vezes, pessoas bem-sucedidas na carreira e que usufruem da fama e do dinheiro para manter a aparência sempre impecável.

Mas por incrível que pareça, muitos desses famosos que estão sob os holofotes guardam consigo muita insegurança em relação a alguns detalhes de suas vidas. E para comprovar isso, apresentamos a seguir uma lista que mostra algumas dessas inseguranças dos famosos.

Veja o que mais incomoda na vida das celebridades internacionais

Pamela Anderson

pamela-anderson

Apesar de ser considerada uma linda mulher e exibir sempre suas belas curvas nas telinhas com biquínis e maiôs, em “SOS Malibu” Pamela Anderson já declarou que não se sente uma mulher atraente.

“Nunca me senti bonita o suficiente para ser uma modelo”, declarou ela também à revista ‘Parade’. “Acho que causei sensações com minha aparência. Mas não com minha beleza”, afirmou.

Emma Stone

emma-stone

Você pode não acreditar, mas a atriz Emma Stone se sente insegura ao falar em público sobre os filmes que estreou, e olha que já foram muitos ao longo de sua carreira. A atriz já foi até mesmo uma das finalistas do Oscar 2015 na categoria Melhor Atriz Coadjuvante pelo trabalho em ‘Birdman (A Inesperada Virtude da Ignorância)’.

Tom Hardy

tom-hardy

O ator Tom Hardy interpretou o vilão Bane no filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” e, curiosamente, ele não se considera um homem muito másculo. O ator já disse que se sentia tão ameaçado por outros homens que quando precisava ir malhar acabava se sentindo muito fraco em comparação aos demais.

Leia também:

Beyoncé

beyonce

Sim, até mesmo a diva Beyoncé tem suas inseguranças. No documentário “A Vida Não é Mais que um Sonho” a cantora declarou: “As pessoas olham para as celebridades, elas têm dinheiro e fama, mas eu sou um ser humano. Choro, tenho medo, fico nervosa, como qualquer outra pessoa”.

Jennifer Lawrence

jennifer-lawrence

Jennifer Lawrence não tem nenhuma vergonha em apontar suas inseguranças. Aliás, ela vive apontando as imperfeições que vê em seu próprio corpo e conta como tenta lidar com elas.

Daniel Radcliffe

daniel-radcliffe

O ator Daniel Radcliffe que interpretou Harry Potter, uma vez já declarou à rede de televisão CNN: “As pessoas mais criativas oscilam entre a ambição e a ansiedade, entre duvidar de si mesmas e confiar em si mesmas”. Diante das palavras de Radcliffe, muita gente concluiu que ele nem sempre se sente preparado para enfrentar os desafios de sua carreira.

Lorde

lorde

Lorde é mais uma das celebridades que não tem medo de falar abertamente sobre suas inseguranças e sobre sua aparência. Certa vez a cantora publicou uma selfie na qual aparecia com o rosto coberto de creme para espinha, sem contar que várias vezes ela criticou em público as revistas que retocam demais suas fotos.

Kim Kardashian

kim-kardashian

Veja se não dá até pena ver a declaração de Kim Kardashian. Ela sugeriu ter problemas na hora de se vestir e disse que se sente pouco atraente. “Não me considero tão sexy quanto todo mundo acha. Sou muito mais insegura do que as pessoas pensam, mas com coisinhas idiotas. Ao me vestir, fico sempre tão indecisa”, afirmou ela à revista ‘Glamour’ (EUA).


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: