Topo

Moral baixa? Relembre celebridades que já receberam vaias do público

Comente

Os artistas estão acostumados a receber carinho e aplausos por onde passam, mas, mesmo com toda fama eles também estão sujeitos a críticas negativas e até a vaias. E para comprovar isso, relembramos a seguir alguns dos mais emblemáticos casos de celebridades que acabaram vaiadas em determinadas circunstâncias.

Veja a lista de celebridades que já receberam vaias do público

Caetano Veloso

caetano-veloso-vaia

Marco do MPB, o cantor que é dono de algumas das mais admiradas canções brasileiras ficou marcado em 1968 por uma série de vaias recebidas.

Na época o baiano cantava a música “É Proibido Proibir” e acabou causando confusão com quem estava presente no terceiro Festival Internacional da Canção. Sem medo o cantor usou o microfone para se defender das vaias.

Leia também:

Carlinhos Brown

carlinhos-brown-vaia

Não bastasse sofrer com as vaias, Carlinhos Brown foi agredido com uma chuva de garrafas atiradas contra ele enquanto se apresentava no Rock in Rio 2011. A reação negativa do público se deu porque todos esperavam a apresentação do som pesado da banda Guns ‘N Roses e não Carlinhos Brown.

João Gilberto

joao-gilberto-vaia

Sempre envolto em polêmicas, o cantor João Gilberto acabou deixando o público impaciente por ficar reclamando do som durante sua apresentação em São Paulo. O músico não se abateu com a manifestação do público e ironizou dizendo: “vaia de bêbado não vale”.

Latino

Latino-vaia

Em 2010, Latino acabou sendo agredido com objetos lançado no palco e recebendo vaias do público durante apresentação na primeira Virada Cultural de Brasília. O público que tinha acabado de assistir ao show do grupo “Raimundos” não aceitou a presença de Latino no palco.

Claudia Leite

claudia-leitte-vaia

Durante um show em Pato Branco, no Paraná, a cantora Claudia Leite foi vaiada, ela se mostrou triste com a atitude do grupo e até fez um discurso de desabafo. O show de Claudinha atrasou e o público acabou pedindo para que ela fosse trocada por Ivete Sangalo.

Daniela Mercury

daniela-mercury-vaia

A cantora Daniela Mercury resolveu fazer algo diferente no carnaval de 2000, e assim a cantora apresentou um trio elétrico Techno. A mistura de som que a cantora fez não agradou em nada o público, que acabou vaiando a ideia imediatamente.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: