Topo

Manias e vicios estranhos que as celebridades possuem e você provavelmente não sabia

3.00 / 5 - 9
Comente

Infelizmente não são raras as notícias e fofocas relacionadas a celebridades que por algum motivo acabam se envolvendo no mundo do álcool e das drogas. No entanto, esses vícios estão longe de ser os únicos nutridos por famosos internacionais.

Muitas celebridades possuem manias e vícios bem singulares e que poucas pessoas imaginam. A seguir você confere uma lista com alguns dos casos.

Veja hábitos estranhos cultivados por famosos internacionais

Charlize Theron

charlize-theron-habitos-estranhos

Apesar de possuir um corpo em forma, a atriz Charlize Theron já admitiu ser viciada em comidas gordurosas e frituras. “Qualquer coisa frita, eu como. Você acha que estou brincando? Eu sou capaz de tirar meu sapato, fritar e comer” declarou ela certa vez em tom de brincadeira.

Avril Lavigne

avril-lavigne-habitos-estranhos

A cantora Avril Lavigne já confessou em um vídeo gravado para uma determinada marca, que não consegue viver sem maquiagem nos olhos. O vício é tanto que ela afirmou até se sentir nua quando está sem a maquiagem na região.

Anna Kendrick

A atriz Anna Kendrick, em entrevista à revista Time, disse que estava viciada no jogo “Angry Birds”, ela afirmou ser capaz de jogar por horas sem parar. “É até nojento o quanto eu jogo esse game… Tipo: ‘Será que preciso de uma terapia para parar de jogar Angry Birds?’ disse ela na ocasião.

Leia também:

Cheryl Cole

cheryl-cole-habitos-estranhos

A cantora Cheryl Cole possui uma alimentação saudável bem rigorosa. De acordo com Daily Star, Cheryl acredita que o suco de cenoura faz bem para os cabelos, pele e dentes, por essa razão tomam cerca de oito copos de suco de cenoura por dia.

Jessica Simpson

Jessica-simpson-habitos-estranhos

Apesar de nunca ter sido fumante, a cantora Jessica Simpson curiosamente já foi viciada em chicletes de nicotina. Em declarações concedidas à Jay Leno, ela apresentou os motivos que a levaram ao vício.

“A primeira vez que masquei um chiclete desse foi a mãe de uma amiga que me deu. Ela se confundiu e pensou que estava me dando um chiclete comum. Quando eu comecei a mastigar foi como se uma festa estivesse acontecendo na minha boca. E eu queria outro, outro e outro”, disse ela.

Heidi Montag

heidi-montag-habitos-estranhos

Aos 23 anos, a estrela de reality show Heidi Montag já havia passado por dez cirurgias plásticas. No ano de 2010, em declarações feitas à revista People, a personalidade reconheceu que já estava viciada nos procedimentos estéticos.

“Nos últimos três anos eu tenho pensado sobre as cirurgias que eu fiz. Eu já passei do nível de obsessão”, afirmou ela.

John Mayer

Em uma entrevista à revista Playboy americana, o cantor John Mayer admitiu ser muito viciado em pornografia, ao ponto de preferir o pornô a uma relação sexual propriamente dita.

Simon Cowell

Simon-Cowell-habitos-estranhos

Para se acalmar após um dia estressante como jurado do X-Factor, Simon Cowell come o doce britânico Angel Delish. O amigo do apresentador Sinitta, foi quem confidenciou isso ao The Mirror, afirmando, inclusive, que Cowell exagera as vezes.

“Ele come dois pacotes inteiros por dia, por problema ou por hábito – é a comida que o conforta. Ele anda por aí com um pacote de cigarros e um de Angel Delight”. Ainda segundo o amigo, Cowell come o doce em qualquer ocasião, seja em sua limusine ou em casa.

Snooki

snooki-habitos-estranhos

Snooki já é naturalmente morena, mas além disso é obcecada por uma pele bronzeada, pelo que recorre frequentemente ao bronzeamento artificial.

Durante sua gravidez ela precisou dar um tempo nas sessões de bronzeamento e resolveu desabafar nas redes sociais dizendo: “problema”. Afirmando depois: “Nossa! Olha como fico sem estar bronzeada #problemasdagravidez”.

Lily Allen

lily-allen-habitos-estranhos

A cantora Lily Allen já admitiu ter um vício que até certo ponto é comum na atualidade. Ela disse que ficou tão viciada em internet que precisou se afastar por um tempo dos aparelhos eletrônicos para se livrar do vicio.

Em declarações feitas ao Evening Standard ela falou sobre o quadro de seu vício. ”Eu estava usando a internet de uma maneira muito destrutiva. Da mesma maneira, acredito, que alcoólatras e drogados tem que parar de consumir álcool e drogas, eu precisei me afastar para ver o quanto aquilo me afetava negativamente. Precisei parar completamente de usar a internet”, disse.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: