Topo

Veja as celebridades internacionais que são religiosas e você não sabia

5.00 / 5 - 1
Comente

Quando os famosos finalmente alcançam o sucesso muitos acreditam que nem toda conquista veio especificamente pelo mérito próprio. Diante disso, alguns costumam creditar parte desse sucesso à família, aos amigos, ao acaso e até mesmo a um deus ou entidade na qual depositam a fé.

E pegando carona nisso decidimos reunir a seguir, portanto, uma lista de celebridades internacionais que são religiosas e a maioria das pessoas não sabe.

Veja as celebridades internacionais que são religiosas

Justin Bieber

religioso-justin-bieber

O cantor Justin Bieber sabidamente possui diversas tatuagens pelo corpo, mas uma das primeiras que ele fez foi de um retrato de Jesus Cristo na panturrilha esquerda.

De acordo com a versão americana do portal Yahoo, Bieber já declarou uma vez que acredita em Deus, e ainda acredita que seu sucesso não se deve apenas ao seu talento, mas também para que possa ajudar pessoas que necessitam.

Leia também:

Prince

prince-religioso

Em 2001, Prince se tornou testemunha de Jeová. Ele não apenas se converteu como também passou a ser fiel à sua religião, chegando ao ponto de sair para bater de porta em porta e falar de sua fé, assim como fazem os demais fiéis.

Tiger Woods

religioso-tiger-woods

Ao lidar com várias polêmicas sobre traição no ano de 2010, o golfista Tiger Woods falou sobre sua religiosidade e crença budista. De acordo com Tiger ele foi criado no meio dessa crença e quando criança costumava ser muito fiel a ela, no entanto, anos depois ele chegou a se desviar um pouco desse caminho.

Mark Wahlberg

religioso-mark-walhberg

Mark Wahlberg deu uma entrevista à revista Parade Magazine, e nela se mostrou uma pessoa religiosa. Segundo as informações, ele vai aos domingos de manhã sozinho à igreja enquanto sua família continua descansando, e caso não tenha mais o que fazer no domingo ele ainda vai uma segunda vez à igreja. “[A religião] É a parte mais importante da minha vida. Eu não tento forçar isso em ninguém e não tento esconder esse fato”, disse ele.

Orlando Bloom

religioso-orlando-bloom

O ator Orlando Bloom, que estrelou os filmes “Senhor dos Anéis” e “Piratas do Caribe” também é religioso, ele seria budista desde seus 19 anos de idade.

De acordo com uma entrevista à Details Magazine, a fé adotada pelo astro o ajuda em sua jornada. “A filosofia que eu adotei não é sobre sentar embaixo de uma árvore e estudar meu umbigo, é sobre avaliar o que está acontecendo na minha vida diária e usar isso como motivação para viver uma vida melhor”, disse ele.

Denzel Washington

religioso-denzel-washington

Denzel Washington declarou a GQ Magazine, em 2012, que diariamente além de ler jornal também lê a Bíblia.

Katy Perry

religiosa-katy-perry

Pelo que a cantora Katy Perry diz, Deus costuma atender até pedidos estéticos. Em uma entrevista à GQ no ano passado a cantora lembrou de um pedido que fez a Deus.

“Eu deitei uma noite e olhei para os meus pés e rezei para Deus. Eu disse: ‘Deus, você poderia, por favor, me fazer ter peitos tão grandes que eu não consiga ver meus pés quando estiver deitada?’ Ele respondeu às minhas preces”, afirmou.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: