Topo

Gol inicia vendas de passagens para Paramaribo, capital do Suriname

Comente

Sempre pensando em inovar e satisfazer os seus clientes, a partir de agosto deste ano, a Gol vai começar a fazer voos para Paramaribo, capital do Suriname, sendo a única companhia aérea brasileira a voar pela primeira vez para este país.

Como vão funcionar os voos para Paramaribo

Os voos terão início a partir de 25 de agosto e vão contar com duas frequências semanais. Eles vão partir do aeroporto de Belém, localizado no Estado do Pará, às terças-feiras e também aos sábados.

O mais novo voo da Gol Linhas Aéreas pretende atender os 15 mil brasileiros que vivem em Suriname e que se locomovem entre o país e o norte do Brasil. No ano passado, em 2014, uma estimativa aproximada de 350 brasileiros voaram semanalmente para a localidade.

E, além disso, a empresa ainda também vai permitir a rota que faz a ligação com as cidades operadas na América do Sul, Caribe e Estados Unidos. Gostou da novidade? Muitas pessoas estão ansiosas esperando pela oportunidade de agora poder voar direto para a capital do Suriname.

E se você se interessou e também não vê a hora de poder voar junto a Gol para este destino, saiba de que as passagens já podem ser compradas pelo canais de vendas da própria companhia na página: WWW.voegol.com.br. Sendo assim, a Gol vem investindo cada vez mais a novos destinos em busca de conectar os seus clientes com o mundo e satisfazê-los da melhor maneira possível.

paramaribo gol

O menor país independente da América do Sul tem como o holandês a sua língua principal. É considerado um local multicultural, com uma população mista constituída por holandeses, norte-indianos, africanos, javaneses e chineses. Suriname está entre o principal produtor e também exportador de bauxita, usada para a produção de alumínio metálico.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: