Topo

TAM entra no programa Empresa Amiga da Justiça

Comente

Em busca de diminuir a quantidade de processos no Tribunal da Justiça de São Paulo, a TAM é a primeira empresa aérea brasileira a aderir ao programa “Empresa Amiga da Justiça”. O programa que conta com uma ação muito importante para a sociedade, agora está recebendo o apoio e a contribuição de uma das empresas aéreas mais respeitas no país.

O que é o Programa Empresa Amiga da Justiça?

Desenvolvido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), o programa propõe como principal objetivo que as empresas interessadas se comprometam a desenvolver e também de buscar ampliar ações que facilitem os acordos com os clientes. O principal objetivo do programa é de reduzir a porcentagem de 10% o número de processos ao final de 12 meses do programa. Ou seja, por ano o programa espera abaixar um número considerável de casos.

Todas as empresas que se interessarem a participar do programa vão receber uma certificação e selo “Parceira do Programa Empresa Amiga da Justiça”, do qual vão poder utilizá-los em prol de suas campanhas publicitárias. Ao final de cada ano também será entregue ainda um Prêmio Empresa Amiga da Justiça para a empresa que teve o melhor desempenho em cada setor.

Tam entra no programa Empresa Amiga da Justiça

Pensando em contribuir com uma ação tão importante como esta, a TAM decidiu então aderir ao programa. E para isso, a empresa aérea vai colaborar com o TJSP disponibilizando totens de atendimento em São Paulo nos Juizados Especiais Cíveis (JEC).

Além disso, ainda vai ajudar com a implementação de um canal exclusivo em busca de receber as demandas jurídicas necessárias em seu site e aplicativo. Durante os períodos de alta temporada e nas Olimpíadas de 2016, a companhia aérea também vai disponibilizar advogados plantonistas nos aeroportos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: