Topo

Turma do Chaves: veja o paradeiro dos atores que deram vida aos personagens da série

3.67 / 5 - 3
Comente

Fazem mais de 30 anos que a série “Chaves” está no ar, e sempre ensinando a arte de fazer humor sem ter que usar de apelações e palavrões. Não obstante, ela também tem ensinado ao longo desses anos uma série de grandes lições para a vida de quem a assiste ou já a assistiu.

Diante da importância da obra, é comum que muita gente queira saber a respeito do paradeiro dos atores e atrizes que fizeram da série o sucesso que ela é hoje. Por isso, a seguir, você confere os detalhes a esse respeito. Veja!

Chaves: Relembre os personagens e descubra o paradeiro de cada ator

Roberto Bolaños – O Chaves

roberto-bolanos

Quem interpretava o querido Chaves era o ator Roberto Bolaños, que infelizmente veio a óbito no último dia 28 de novembro. Há alguns anos o ator já vinha com a saúde debilitada, trabalhando ainda assim como roteirista com a ajuda de sua esposa Florinda Meza, e cuidando ainda dos produtos que levam a marca de Chapolin e Chaves.

Leia também:

Maria Antonieta de las Nieves

Maria-Antonieta-de-Las-Nieves

A atriz Maria Antonieta de las Nieves era quem dava vida à personagem Chiquinha. Hoje em dia a atriz está com 62 anos e trabalha com “O Circo da Chiquinha”. Por muitos anos ela ficou sem usar o nome da personagem em função de uma disputa judicial com Roberto Bolaños pelos direitos autorais do mesmo.

Carlos Villagrán

Carlos-Villagran

O ator Carlos Villagrán era o responsável por dar vida ao personagem Quico. Atualmente o ator está com 68 anos e assim como Maria Antonieta teve que brigar na justiça com Bolaños para ter direito a usar o nome do personagem que viveu na série. Hoje em dia, já com os direitos autorais do personagem, ele viaja pelo mundo com seu circo.

Florinda Meza

florinda-meza

A atriz Florinda Meza, interpretava a emblemática Dona Florinda na série, emprestando eventualmente os seus talentos também à Pópis. Atualmente a ela está com 64 anos e se tornou viúva de Roberto Bolaños. O casal vivia no México, e agora todo o trabalho da vida de Bolaños está nas mãos de Florinda.

Edgar Vivar

edgar-vivar

O ator Edgar Vivar era quem interpretava o Senhor Barriga e o Nhonho na série. Atualmente o ator está com 69 anos, e no ano de 2008 fez uma cirurgia de redução de estomago, pela qual chegou a perder 86 quilos. Atualmente ele segue atuando em filmes e novelas.

Rubén Aguirre

Ruben-aguirre

O ator Rubén Aguirre interpretava o professor Girafales. Atualmente ele está com 80 anos, e já esteve internado devido a uma desidratação e anemia. Hoje em dia está sofrendo com depressão profunda. Após o sucesso de Chaves, o ator se afastou da mídia.

Ramón Valdés

ramon-valdes

O ator Ramón Valdés foi quem deu vida ao personagem Senhor Madruga. No ano de 1988, o ator morreu aos 64 anos de idade em função de um câncer. Ele foi um dos mais consagrados atores do México, sendo ainda hoje idolatrado por seus fãs. Ele era muito querido por todo o elenco da série, sendo um dos poucos que não se envolviam em brigas de bastidores.

Angelines Fernández

angelines-fernandez

A atriz Angelines Fernández foi quem deu a vida a Bruxa do 71. A atriz faleceu no ano de 1994 com 71 anos de idade, devido a um câncer no pulmão. Apesar de seu papel no seriado, a atriz era conhecida com uma das mulheres mais bonitas do México.

Raúl Chato Padilla

raul-chato-padilla

O ator Raúl Chato foi quem interpretou o carteiro Jaiminho, ele faleceu em 1994 em função de complicações causadas por uma diabetes. Posteriormente seu filho Raúl Padilla, também se tornou ator.

Horacio Gómez Bolaños

horacio-gomez-bolanos

O ator Horacio Gómez Bolaños foi quem deu vida ao personagem Godinez. Ele era irmão de Roberto Bolaños e faleceu em 1999, com 69 anos de idade. O que o levou à morte foi um infarto fulminante, pelo qual deixou muitas saudades nos fãs que assistiam os episódios da escola do professor Girafales.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: