Topo

Acapulco: o destino da turma do "Chaves" no seriado de TV é realmente sensacional

5.00 / 5 - 1
Comente

Ainda na atualidade é difícil encontrar um brasileiro que não tenha assistido pelo menos um episódio do seriado mexicano “Chaves”. Sendo assim, é possível deduzir que a grande maioria das pessoas já viu ou ouviu falar também de Acapulco, o destino escolhido pela turma da série para gravar um de seus mais emblemáticos episódios.

Em uma rápida análise do destino, inclusive, é possível entender perfeitamente a euforia de todos os personagens da vila (do Chaves) que desejavam viajar para a região nas férias. O lugar possui beleza ímpar e uma série de atrativos no mínimo convidativos.

Acapulco o destino da turma do “Chaves” no seriado de TV é realmente sensacional

acapulco-seriado-chaves

Em meio aos inúmeros atrativos do lugar, o que mais chama a atenção evidentemente é a badalada vida noturna, característica pela qual a região é mais conhecida mundo afora.

Apesar disso, contudo, engana-se quem pensa que o destino é recomendado apenas a jovens solteiros. Isso porque Acapulco oferece também aos turistas uma infinidade de opções em praias familiares, com preços para praticamente todos os bolsos e programas para crianças e pessoas na terceira idade.

Leia também:

Dentre as atividades possíveis, os saltos de mergulhadores do ponto alto de “La Quebrada” talvez seja o grande destaque, já que ela é outra das grandes atrações turísticas da , tendo começado como uma simples brincadeira entre pescadores há 80 anos.

Não obstante, em uma rápida passeada pelo lugar é possível encontrar ainda algumas icônicas lembranças pra viagem, que vão desde as artesanais, até as industriais. Além de doces como de tamarindo e de coco, por exemplo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: