Topo

Roberto Bolaños - o Chaves - morreu no México nesta sexta-feira

Comente

Essa última sexta-feira, 28 de novembro, ficará marcada para sempre na mente e nos corações dos fãs do seriado “Chaves“. Foi nesse dia que Roberto Bolaños, criador da série e intérprete do personagem homônimo, deu seu último suspiro nesse mundo, deixando com lágrimas nos olhos e um grande vazio no peito aqueles a quem cativou com o carisma do eterno “Chavinho”.

O diretor, ator e comediante mexicano, faleceu na supracitada data em Cancún, região do México onde vivia com sua família, incluindo a esposa Florinda Meza, que interpretava a emblemática “Dona Florinda”. A seguir você confere maiores informações e detalhes sobre a repercussão do caso.

Roberto Bolaños – o Chaves – morreu no México nesta sexta-feira

morre-roberto-bolanos-o-chaves

Por ironia do destino, no momento em que veio a confirmação da morte de Roberto Bolaños, o SBT exibia um de seus ‘tradicionais’ episódios do seriado Chaves. Ao saber do ocorrido, porém, a emissora interrompeu sua programação para dar a triste notícia aos fãs.

A responsável pela informação em primeira mão na TV Brasileira, Raquel Sheherazade, fez rápida aparição no Plantão Urgente para anunciar o ocorrido. Após o informativo, o episódio da série voltou a ser exibido normalmente.

Embora não existam informações oficiais a respeito da causa da morte de Bolaños, sabe-se que o emblemático artista, que já tinha 85 anos de idade, estava com a saúde um tanto quanto debilitada nos últimos dias. Diante disso, a própria família do ator já temia pelo pior há algum tempo.

Leia também:

A repercussão da morte de Roberto Bolaños (o Chaves)

O ocorrido gerou repercussão no mundo inteiro, pelo que, homenagens não faltaram ao eterno ‘Chespirito’. Dentre os artistas que destacaram o pesar pela morte do artista, estão Edgar Vivar (o Sr. Barriga), Maria Antonieta de Las Nieves (a Chiquinha) e Ruben Agurre (o Professor Girafales), ambos ex-parceiros de produção ao lado de Bolaños.

Outros famosos que também prestaram suas condolências, destacam-se Ronaldinho Gaúcho, Rodrigo Vesgo, Ivete Sangalo, Rafael Cortez, Lucas Lima, grupo KLB, Larissa Riquelme, Enrique Peña Nieto (presidente do México), Serginho Groisman, Tatá Werneck, Valesca Popozuda e Thaissa Carvalho.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: