Topo

Famosos que já caíram na net em vídeos de nudez e sexo

1.00 / 5 - 1
Comente

Em uma época em que apenas um clique separa as pessoas de toda sorte de conteúdo na internet, tem se tornado cada vez mais difícil proteger a privacidade e até mesmo a intimidade no ambiente online.

Diante desse cenário, as celebridades acabam se tornando alvo fácil, especialmente quando se descuidam em relação a algum vídeo íntimo que possuem.

O que ilustra isso é que ao longo dos últimos anos não foram poucos os famosos que já tiveram vídeos de sexo e nudez expostos na grande rede. A seguir você pode relembrar alguns casos. Veja!

Sex tape de famosos que já caíram na net

Kanye West

Kanye West

O rapper norte-americano, Kanye West, teve um vídeo intimo vazado na internet. No conteúdo que circula desde 2012, ele é visto com uma mulher que reserva certa aparência com a socialite Kim Kardashian. Há quem diga que o vídeo teria sido feito antes do casal começar a namorar.

Pamela Anderson

Pamela Anderson

Famosa por estrelar “SOS Malibu”, Pamela Anderson também já teve um sex tape vazado na internet. No vídeo ela aparecia com seu marido Tommy Lee, fazendo sexo em um iate nos EUA. Não obstante, informações sugerem que ela também foi vista em outro vídeo em que aparece com seu ex-namorado Bret Michaels, banda “Poison”.

Leia também:

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez

A cantora e atriz Jennifer Lopez teve um vídeo vazado onde ela expõe sua genitália junto do ex-marido, Ojano Noa. Há quem diga que no suposto vídeo que teria inclusive ordens judiciais para não ser exibido, há cerca de vinte minutos da nudez de Jennifer Lopez.

Paris Hilton

Paris Hilton

A cantora Paris Hilton teve um vídeo intimo divulgado pelo próprio ex-namorado Rick Salomon, em 2003. O vídeo caseiro da cantora se tornou um dos mais comentados no que diz respeito a sex tapes de celebridades.

No fim das contas ele chegou até a ser premiado com um dos maiores escândalos. Paris disse lamentar pelo ocorrido e se arrepender de ter confiado em seu ex.

Colin Farrel

Colin Farrel

Colin teve um incidente no ano de 2005, quando acabou tendo vazado um sex tape seu com a ex-namorada, a estrela da Playboy Nicole Narain.

O astro chegou a receber uma oferta de doze milhões para autorizar a comercialização do vídeo, mas negou, chegando ainda a processar a ex-namorada pelo vazamento do vídeo, que por sua vez ficou circulando na internet por um bom tempo.

Daniella Cicarelli

Daniella Cicarelli

Daniella Cicarelli foi flagrada em um polêmico vídeo no qual ela, supostamente, aparecia fazendo sexo no mar da Espanha com seu namorado Renato Malzoni Filho.

O momento mostrado no vídeo de Cicarelli, começa com fortes carícias na areia e termina com o suposto sexo no mar. O conteúdo caiu no Youtube e recebeu um turbilhão de acessos, mas os envolvidos conseguiram bloquear a circulação do mesmo. Isso não impediu, no entanto, que o mundo inteiro comentasse o ocorrido.

Mimi Faust

Mimi Faust

Mimi Faust foi outra que teve uma sex tape vazada, no vídeo ela aparece junto com Nikko Smith. Um fato curioso nesse caso é que o vídeo não foi divulgado da mesma maneira que ocorreu às outras celebridades, ou seja, o casal não lutou para proibir a divulgação do vídeo, optando ao invés disso por autorizar a distribuição.

Com isso a indústria pornô Vivid Entertainmet passou a comercializar o vídeo e o incidente ainda rendeu uma grana para os envolvidos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: