Topo

Famosos que se arrependem de coisas que fizeram na carreira ou vida pessoal

Comente

Ninguém está livre de equívocos, e isso vale também para os famosos, independente do status que possuem. O que comprova isso é que até mesmo as mais bem-sucedidas celebridades internacionais já fizeram coisas que causaram arrependimento mais tarde.

E para exemplificar melhor o que estamos falando, portanto, apresentamos a seguir uma lista que mostra alguns dos arrependimentos de famosos. Veja!

Coisas que causam arrependimentos nos famosos

George Clooney

George Clooney

O galã cinquentão de Hollywood, George Clooney, já esteve em inúmeros filmes, mas “Batman e Robin” é de longe o seu pior trabalho nas telonas. E essa não é apenas a opinião do público, o filme que rendeu uma bilheteria menor que o custo da produção do filme parece ser reconhecido pelo próprio ator como o pior de sua carreira.

“Eu mantenho uma foto minha vestida de Batman na parede do meu escritório, como um lembrete do que pode acontecer quando você faz filmes apenas por motivos comerciais”, afirmou ele em entrevista.

Billy Bob e Angelina Jolie

Billy Bob e Angelina Jolie

O romance entre Billy Bob e Angelina Jolie foi uma dos assuntos mais comentados pela mídia por volta dos anos 2000. No fim das contas, ambos se arrependeram do romance.

No caso de Angelina, ela precisou remover a tatuagem com o nome do ex-marido e colocar por cima o as coordenadas dos locais de nascimento de seus filhos.

Já para Billy, ficou a sensação de que o romance acabou por causa de suas inseguranças, como ele mesmo deixou claro ao declarar: “as pessoas diziam que eu não merecia estar com ela… Quando nos casamos, eu era mais famoso que ela, e agora ela se tornou o que é”.

Leia também:

Kelly Osbourne

Kelly Osbourne

Kelly Osbourne foi outra estrela que já declarou arrependimento. No caso dela, o erro teria sido a maneira com que tratou seus pais na época em que teve problemas com drogas. “Minha mãe é a minha melhor amiga. E eu odeio o fato que eu machuquei o meu pai e ela”.

Nick Lachey e Jessica Simpson

Nick Lachey e Jessica Simpson

Entre os motivos que levaram Nick Lachey e Jessica Simpson ao divórcio em 2005, há o fato de os dois terem exposto a vida deles dentro da própria casa no reality show ‘Newly Weds: Nick and Jessica’, que como o nome sugere, tinha exatamente o propósito de expor a vida do casal.

De acordo com ele, o fato de ter as câmeras fazendo o monitoramento de sua vida e da esposa 24 horas por dia causou um impacto negativo no relacionamento.

Kim Kardashian

Kris Humphries e Kim Kardashian

Mesmo tendo ganhado dinheiro e fama, Kim Kardashian considera seu casamento relâmpago com Kris Humphfries como algo de que se arrepende. Pelas declarações ela preferia ter ficado com seu atual marido, o Kanye West, desde antes.

“Meu único arrependimento é não ter dado uma chance a ele antes. Eu teria me livrado de tantos problemas. Mas agora eu sinto que consegui o conto de fadas”, já afirmou ela.

Mariah Carey

Mariah Carey

Se a cantora Mariah Carey pudesse voltar ao passado, provavelmente ela não assinaria o contrato para participar do ‘American Idol’. Ao ser questionada no programa ‘Kyle and Jackie O’ sobre se ela voltaria ao programa, a cantora foi direta: “Não! De jeito nenhum. Essa foi a pior experiência da minha vida’.

Não obstante, ela ainda adicionou que além de ter sido horrível passar por picuinhas com a outra jurada do programa, Nicki Minaj, tudo no reality era entediante e falso.

Kristen Stewart

Kristen Stewart

Ao ver o nome da atriz aqui você pode até ter ficado em dúvida se o maior arrependimento da atriz Kristen Stewart teria sido fazer a saga ‘Crepúsculo’ ou trair o seu ex-namorado, Robert Pattinson, mas saiba que por incrível que pareça não é nenhuma das duas opções.

Ao que tudo indica, seu maior arrependimento é o de não ter feito faculdade. “O maior problema que eu já tive foi não ir para a escola, e sim trabalhar”, observou a atriz em uma entrevista à Marie Claire. Além disso, ela declarou: “Eu assumo todos os erros que já cometi, então podem me julgar”.

Charlie Sheen

Charlie Sheen

Após ter sido demitido da série “Two and a Half Man”, o ator Charlie Sheen fez varias declarações falando mal de seus colegas de trabalho, o que inclui o seu ex-parceiro na atração, ou seja, o ator Jon Cryer.

Apesar disso, não levou muito tempo para Sheen reconhecer que errou. “Eu falei tudo aquilo sobre ele sem necessidade”, contou o ator à Playboy. “Ele é um homem lindo e um cara fabuloso, sinto falta dele. Eu preciso consertar esse relacionamento”, complementou.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: