Topo

Famosos que já viveram relacionamentos com pouco sexo e admitiram isso

Comente

Manter a chama do amor acesa pode nem sempre ser uma missão fácil, especialmente quando a relação é dotada de elementos como excesso de trabalho, desencontros de agenda, ou mesmo desgaste natural.

O maior problema, porém, é que com o passar do tempo o acúmulo desses e outros elementos pode acabar resultando em uma queda na qualidade do sexo do casal ou em casos mais extremos, a abstinência sexual.

E não pense você que esse tipo de coisa acontece apenas com pessoas anônimas não, o mundo da fama também é repleto de relacionamentos onde o sexo com o passar do tempo se tornou um mero e raro detalhe.

Para ilustrar isso, portanto, listamos a seguir algumas celebridades que já admitiram fazer parte de um relacionamento com pouco ou nenhum sexo. Veja!

Famosos que já admitiram falta de sexo na relação

Bethany Frankel

Bethany Frankel

A empresária e apresentadora de televisão norte-americana, Bethany Frankel, foi uma das estrelas da fama que já admitiram a falta de sexo na relação. Em 2012, ela deu uma entrevista onde declarou que estava muito ocupada para poder pensar em sexo.

Na época a mulher estava com um filho de um ano e uma agenda bem lotada e então sugeriu que não tinha muito tempo para cultivar o relacionamento.

Leia também:

Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger

E quem diria, hein? Até o astro dos filmes de ação, o ator Arnold Schwarzenegger, já ficou lá sua cota de tempo na “seca”. Há alguns anos ele se envolveu em um escândalo ao ser pego mantendo um caso com uma funcionária de sua casa. O episódio rendeu-lhe separação, e tempos depois ele comentou que a vida sexual com a ex não ia bem.

Megan Fox

Megan Fox

Sonho de muito marmanjo por aí, a atriz Megan Fox já declarou inúmeras vezes que o sexo não ocupa a sua lista de pripridades. Em entrevista concedida há cerca de 5 anos a atriz disse que após o nascimento de seu filho com o ator Brian Austin Green, os dois não faziam mais sexo. Hoje em dia eles estão separados.

Adriana Lima

Adriana Lima

A modelo brasileira Adriana Lima já namorou muitas celebridades, tais como o cantor Lenny Kravitz, por exemplo. O mais curioso, no entanto, é que ela afirma ter perdido a virgindade apenas com seu marido, o jogador de basquete Marko Jaric, aos 27.

Russel Wilson

Russel Wilson

O jogador de futebol americano Russel Wilson é extremamente religioso e declarou que ele e sua namorada, a cantora Ciara, pretendem evitar qualquer tipo de relação sexual até o dia do casamento. Eles estão juntos desde abril desse ano e ainda não revelaram quando pretendem selar a união.

Lenny Krevitz

Lenny Krevitz

O cantor Lenny Krevitz já namorou celebridades importantes como a modelo Adriana Lima, a atriz Nicole Kidman e a cantora Madonna. Mas curiosamente ele sugeriu que prefere não manter relações sexuais com seus casos amorosos quando percebe que não há interesse de casamento.

Jessica Simpson

Jessica Simpson

A cantora Jessica Simpson declarou que manteve sua virgindade até o dia do casamento. Ela e Nick Lanchey já estavam juntos há dois anos quando finalmente se casaram. Apesar de tudo, o casamento só durou entre 2002 e 2005.

Carrie Underwood

Carrie Underwood

A cantora country Carrie Underwood, também é bem religiosa e uma mulher católica bem conservadora que inclusive já participou de campanha contra o casamento de pessoas do mesmo sexo. Ela e seu marido, o jogador de hockey Mike Fisher, dizem ter esperado dois anos para finalmente ter a primeira vez após o casamento em 2010.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: