Topo

Detalhes que você não conhece sobre as tatuagens de famosos

Comente

Na hora de fazer a primeira tatuagem, muita gente costuma optar por uma imagem, símbolo e até frase que de alguma forma seja condizente com o momento pelo qual a pessoa está passando ou aspecto particular de sua vida.

Isso acaba sendo útil para quem não se incomoda ou mesmo gosta de dar explicações aos amigos e conhecidos que buscam entender o sentido da escolha.

Mas engana-se quem pensa que esse tipo de coisa só pode acontecer no caso de pessoas anônimas, muitas tatuagens de famosos também escondem consigo alguns significados importantes.

E se você ficou curioso para saber algumas dessas histórias por trás das tatoos das celebridades, fique tranquilo, a seguir apresentamos uma lista que mostra algumas delas. Confira!

As tatuagens dos famosos e suas histórias

Adam Levine

Adam Levine

Ao participar de uma sessão de fotos em que aparecia nu, o emblemático Adam Levine simplesmente tirou o fôlego de muitas mulheres, mostrando seu corpo bem definido e repleto de tatuagens na revista Cosmopolitan UK.

Como era de se esperar, isso se tornou viral na internet e gerou em muita gente a curiosidade a respeito do significado das tatoos do vocalista do “Maroon 5”. Para a alegria dos fãs, algumas dúvidas foram esclarecidas.ss

Em umas das tatuagens o número 222 tatuado no antebraço do cantor representa o número da porta do estúdio onde a banda fez sua primeira gravação.

E outra tattoo do cantor onde está escrito You’re so cool (Você é tão legal) repetida três vezes, diz respeito a uma citação do filme favorito de sua esposa Behati Prinsloo, tendo sido escrita inclusive com a letra da própria.

Leia também:

Angelina Jolie

Angelina Jolie

Como uma boa Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, Jolie tatuou a frase “Know your rights” (Conheça seus direitos) logo abaixo do pescoço.

Outra tatuagem da atriz é uma inscrição budista de proteção dedicada a seu filho adotivo Maddoz, que fica em cima da omoplata, no lado esquerdo. Além disso ela possui outras tatuagens dedicadas a seus filho com a localização geográfica dos locais de nascimento de cada um em seu braço esquerdo.

David Beckham

David Beckham

O jogador que tem quase todo o corpo tatuado, traz em uma de suas tattoos o número 99, que fica bem no dedo mindinho. O número representa o ano em que ele se casou com Victoria e em que nasceu Brooklyn, o primeiro filho do casal.

O jogador ainda fez uma bela homenagem ao seu falecido avô, Joe West, tatuando em sua costela a imagem de Cristo, baseada na pintura “The Man of Sorrows”, do artista Matthew R. Brooks.

Jhonny Depp

Jhonny Depp

E aqui temos um típico caso em que as tatuagens e as histórias de vida de quem as possui andam em sintonia. O ator Jhonny Depp inclusive já declarou: “Meu corpo é meu jornal e as minhas tatuagens são minha história”.

Sua primeira tatuagem foi no braço e o desenho foi um índio Cherokee, um tributo aos seus ancestrais já que seu avô era um deles.

O nome Betty Sue tatuado dentro de um coração em seu bíceps esquerdo por sua vez, é uma homenagem à sua mãe. Já os nomes Lily-Rose, no lado esquerdo do peito, e Jack, na parte inferior do braço direito, são homenagens aos filhos.

Megan Fox

Megan Fox

A atriz Megan Fox é do tipo de pessoa que ama citações e dá pra ver isso em sua pele. Ela tatuou em seu ombro direito a frase “We will laugh at gilded butterflies” (Vamos todos rir das borboletas douradas), que se trata de uma citação de “Rei Lear”, de Shakespeare. A atriz já declarou que a tattoo serve para lembrá-la de não ficar muito presa a Hollywood pois a pessoas acabaram rindo de você.

No lado direito de suas costas, próximo a costela ela também tatuou outra citação, esta do filósofo Friedrich Nietzche: “And those who were seen dancing were thought to be insane by those who could not hear the music”, que quer dizer algo como “E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música”.

Mike Tyson

Mike Tyson

O lutador Mike Tyson, tatuou um tribal em seu rosto. Em um documentário o lutador declarou que o tribal significa seu espírito de guerreiro, exatamente como nas tradicionais tatuagens nos rostos de guerreiros ancestrais, como os maoris, samoanos, polinésios, e assim por diante.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: