Topo

Famosos que "aproveitaram" a fama de outras celebridades para fazer sucesso

Comente

Conquistar fama e sucesso como celebridade não é tarefa fácil, mas é bem verdade que algumas pessoas parecem se tornar famosas da noite pro dia, como em um passe de mágica.

Curiosamente, algumas ganham os holofotes inicialmente devido à proximidade ou companhia de quem já trilhou o caminho do estrelato. Esse talvez seja o caso de alguns nomes que mencionamos a seguir, que parecem ter aproveitado bem a fama de algumas celebridades para se lançar sob os holofotes. Confira!

Celebridades e o sucesso repentino

Kim Kardashian e Nick Lachey

Kim Kardashian e Nick Lachey

Em 2006, as Kardashian ainda eram meio que anônimas e não se faziam presentes em sites de fofoca. Kim Kardashian, no entanto, pode ter dado um jeitinho de chamar atenção de todos.

Segundo o cantor Nick Lache, seu ex-namorado, todas as vezes que eles saiam para um simples encontro de casal apareciam fotógrafos de todos os lados, os quais ele acredita, poderiam ter sido chamados por Kardashian. Estaria ele sendo despretensioso demais?

Jaden, Willow e Will Smith

Jaden, Willow e Will Smith

Ter pais famosos é uma grande ajuda para alguns que estão iniciando a carreira, e parece que Jaden e Willow, filhos do ator Will Smith, têm aproveitado sem dó a fama do pai.

Eles vem chamando a atenção do público para seus respectivos trabalhos. Enquanto Jaden segue buscando sua carreira de ator, Willow vai se engajando no mundo da música.

Leia também:

Yoko Ono e John Lennon

Yoko Ono e John Lennon

Há quem diga que, se John Lennon não tivesse se casado com ela, provavelmente a compositora, artista plástica e cantora Yoko Ono, não seria tão famosa quanto é hoje em dia. Segundo ela, quando conheceu o ex-Beatle ela não sabia de quem se tratava. Que coisa, hein?

Dolph Lundgren e Grace Jones

Muitos dizem que antes mesmo de se destacar em “Rocky IV” na pele do boxeador Ivan Drago, Dolph Lundgren conseguiu seu primeiro teste para atuar graças à influência de sua então namorada, Grace Jones. O romance dos dois não durou muito – foram apenas quatro anos – mas foi o suficiente para que ele iniciasse a jornada em Hollywood.

Solange Knowles e Beyoncé

Solange Knowles e Beyoncé

Quando a cantora Beyoncé estava fazendo sucesso com o grupo Destiny Childs, sua irmã mais nova Solange Knowles, ainda não tinha idade suficiente para pegar carona na fama.

Apesar disso, assim que pôde, Solange passou a investir em sua carreira como cantora, compositora, DJ, modelo, atriz e dançarina, claro que tudo isso com o respaldo de sua irmã mais velha, a diva Beyoncé.

Ashlee Simpson

Ashlee Simpson

Nos anos 90 e 2000, Jessica Simpson se destacava como uma cantora popular, que estava sempre com hits novos e em alta. Com isso sua irmã mais nova, Ashlee não perdeu tempo e logo seguiu o mesmo caminho no meio musical. O fato, porém, é que para elas a fama não saiu como esperado e hoje nenhuma desfruta de grande destaque.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: