Topo

Atores e atrizes que já optaram pelo uso de dublês de corpo em gravações

Comente

Não faz muito tempo que o diretor de fotografia do longa “50 Tons de Cinza” declarou que os produtores do filme escolheram usar um dublê de corpo nas cenas em que a personagem da atriz Dakota Johnson aparecia nua de costas.

A justificativa foi a de que a atriz possui uma tatuagem nas nádegas, o que talvez não “casaria” bem com o perfil de sua personagem no longa. A revelação deixou muita gente intrigada, mas ela não foi à única artista que precisou usar um dublê de corpo, esse tipo de artifício é mais comum do que você imagina. A seguir você confere alguns casos.

Personagens que já foram feitos com dublês de corpo

Lena Headey

Lena Headey

A atriz Lena Headey, que interpretou a rainha Cersei Lannister na série “Game of Thrones”, teve seu corpo substituído por uma dublê bem na cena em quem que precisou andar nua nas ruas de Porto Real. O dublê foi necessário porque na época das filmagens a atriz estava nos primeiros meses de gestação de seu segundo filho.

Isla Fisher

Isla Fisher

A atriz Isla Fisher, foi quem também usou uma dublê de corpo em uma das cenas de sua personagem, no caso do filme “Penetras Bons de Bico” onde teve que ficar nua.

Ela explicou seus motivos por não ter feito a cena: “Quando você tem uma personagem cômica e ela aparece nua, ela perde muito do seu humor, então preferi não fazer”.

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan

Os produtores do longa “Machete” receberam duras críticas por terem usado uma dublê de corpo para atriz Lindsay Lohan em uma cena de nudez. O motivo da polêmica é que a dublê não se parecia com a atriz.

Jessica Alba

Jessica Alba

Ainda no longa “Machete”, houve outra modificação em cena de nudez, dessa vez com a atriz Jessica Alba, que precisou fazer uma cena nua no chuveiro. Eles optaram por filmá-la de calcinha e depois remover a peça digitalmente na pós-produção, com a permissão da atriz.

Freida Pinto

Freida Pinto

A atriz Freida Pinto, uma das estrelas do longa “Quem Quer Ser Um Milionário?” deixou muito gente surpresa quando sua personagem apareceu nua em “Imortais”, mas no caso, a cena não foi feita por ela e sim por uma dublê de corpo.

Leia também:

Kevin Costner

Kevin Costner

Não são apenas mulheres que usam dublê de corpo, homens também pedem substituições. Exemplo disso é o ator Kevin Costner, que usou dublê na cena de nudez feita na cachoeira no filme “Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões”.

Keira Knightley

Keira Knightley

A atriz Keira Knightley optou por deixar seu público ciente de que as cenas de nudez no filme “Dominó – A Caçadora de Recompensas”, foram feitas por outra pessoa. “É com certeza uma dublê, não tenho aquele corpo. Olha aquela bunda! Eu queria ter aquela bunda…”.

Natalie Portman

Natalie Portman

A atriz Natalie Portman precisou aparecer seminua prestes a mergulhar em uma lagoa no longa “Sua Alteza”, mas na cena em questão ela também usou uma dublê de corpo e disse: “Aquela água estava muito, muito gelada”.

Vera Farmiga

Vera Farmiga

A atriz Vera Farmiga deu à luz o seu primeiro filho um pouco antes do início das filmagens do filme “Amor Sem Escalas” e declarou que optou pela substituição em uma cena por não estar à vontade durante as filmagens.

Olivia Wilde

Olivia Wilde

Mesmo já tendo feito cenas de nudez em outras produções, a atriz Olivia Wilde não usou bem uma dublê, mas aceitou ter seu corpo alterado por programa de edição após o fim das filmagens do filme “Eu Queria Ter a Sua Vida”.

Meryl Streep

Meryl Streep

No filme “A Morte Lhe Cai Bem” a atriz Meryl Streep usou Catherine Bell como sua dublê de corpo, com isso Bell viu acabou encontrando várias oportunidades de trabalhos em Hollywood, começando a atuar nas séries “JAG – Ases Invencíveis” e “Army Wives”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: