Topo

Famosas internacionais que já fizeram cirurgias para redução dos seios

4.00 / 5 - 1
Comente

Com o padrão de beleza atual, há muita mulher por aí almejando colocar silicone para ter seios turbinados, mas isso não é regra. Em uma rápida olhada para o mundo das celebridades, por exemplo, observamos que na contramão da tendência, existem mulheres poderosas mais interessadas em reduzir do que aumentar o tamanho dos seios.

Os motivos são os mais diversos possíveis e vão da estética ao incômodo provocado pelo peso excessivo dos de seios. A seguir você confere alguns exemplos de famosas internacionais que já foram além e fizeram a cirurgia de redução das mamas.

Famosas internacionais que já reduziram os seios

Ariel Winter

Ariel Winter

Ariel Winter, que ganhou destaque na série “Modern Family”, está atualmente com dezoito anos, mas foi com dezessete que ela fez a cirurgia de redução das mamas. Em entrevista Ariel declarou que após ter completado quinze anos seus seios cresceram muito rápido e eles causavam algumas dificuldades para ela.

A atriz usou um vestido no tapete vermelho que revelou parte de sua cicatriz e depois de receber críticas por isso ela declarou: “elas fazem parte de mim e não tenho nenhuma vergonha”.

Sharon Osbourne

Sharon Osbourne

Sharon Osbourne, que já foi estrela de reality show, usava implantes de silicone para ter seios mais fartos, mas se cansou de ser mais turbinada e retirou os implantes, voltando os seios para o tamanho natural em 2011.

Queen Latifah

Queen Latifah

A comediante Queen Latifah, além de reduzir o peso, decidiu reduzir também às mamas, que lhe causavam dores e dificuldades na hora de exercitar. Em entrevista, no entanto, a atriz declarou que sente falta de seus seios fartos e que gostaria de não ter retirado tanto.

Heather Morris

Heather Morris

A atriz Heather Morris por muito tempo sonhou em ter seios mais fartos, mas quando finalmente conseguiu colocar as próteses de silicone ela descobriu os transtornos e dificuldades que isso poderia acarretar, pelo quê, logo retirou as próteses e voltou os seios ao tamanho natural.

Leia também:

Victoria Beckham

Victoria Beckham

Victoria Beckham, famosa como ex-Spice Girl possuía seios grandes, mas em 2009 ela optou por adotar um visual mais fashion que combinasse com seu novo estilo, com isso ela retirou o implante e voltou os seios ao tamanho natural.

Denise Richards

Denise Richards

A modelo e atriz Denise Richards já declarou que ao longo de duas décadas ela já fez duas reduções nas mamas. Isso porque ela sentiu que havia exagerado na escolha do tamanho de seus implantes de silicone e então decidiu trocar por implantes que deixavam um volume mais próximo do natural.

Courtney Love

Courtney Love

A cantora Courtney Love foi outra que resolveu retirar seus implantes de silicone, nesse caso no início dos anos 2000. Apesar disso, porém, ela guardou as peças como lembrança, vindo a perdê-las tempos depois quando seu cachorro as encontrou e comeu. Tudo ficou ainda pior porque, até onde se sabe, o pobre animal morreu depois de comer as próteses.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: