Topo

Relembre famosos internacionais que já superaram a separação

Comente

Mesmo com muito dinheiro, glamour e poder, as celebridades estão sujeitas aos “perrengues” que uma relação pode trazer. O detalhe, porém, é que quando terminam um relacionamento, a maioria leva pouquíssimo tempo para dar a volta por cima e assim superar o ocorrido. Para ilustrar isso, relembramos na sequência os casos de celebridades que seguiram essa cartilha. Confira!

Astros e estrelas que superaram o término da relação

Katie Holmes e Tom Cruise

Katie Holmes e Tom Cruise

Em um belo dia, Tom Cruise subiu no sofá da apresentadora Oprah Winfrey e declarou todo seu amor por Katie Homes, começava ali uma história de amor que parecia infinita, mas que com o tempo acabou sucumbindo. O relacionamento não teve um final feliz, o casal teve o nome envolvido em supostas brigas pela guarda da filha, Suri, o que gerou até algumas mágoas.

O casamento dos dois durou seis anos e no período em que esteve com Cruise, Katie se afastou dos cinemas e da TV. O fato, porém, é que desde 2012 a atriz já tenta retomar sua carreira e mantém a vida pessoal privada. Ao que tudo indica ela está bem melhor que antes e se preparando para atuar como Jacqueline Kennedy, na minissérie “The Kennedys After Camelot”.

Leia também:

Justin Bartha e Ashley Olsen

Justin Bartha e Ashley Olsen

Justin Bartha namorou Ashley Olsen de 2008 até 2011, mas como todos os exemplos dessa lista, a relação não durou tanto tempo. O fato, porém, é que rapidamente Justin se tornou sensação em Hollywood ao lado do galã Bradley Cooper e após o fim do relacionamento com Ashley ele se casou com Lia Smith com quem teve uma filha.

Katy Perry e Russell Brand

Katy Perry e Russell Brand

A cantora Katy Perry se decepcionou com o amor após o fim do casamento com o comediante Russel Brand, ainda no início de 2012. Mas ela não deixou essa decepção levá-la pra depressão, não.

Sua carreira continuou em alta e ela até fez um documentário intitulado “Katy Perry: Part of Me”, participando ainda do filme “Zoolander 2”. Não obstante, ela nutre há uns três anos um romance que vai e volta com o cantor John Mayer.

Mila Kunis e Macaulay Culkin

Mila Kunis e Macaulay Culkin

A atriz Mila Kunis não costuma falar muito sobre sua vida pessoal, mas não é segredo para ninguém que ela namorou o ator Macaulay Culkin por nove anos. O fato, no entanto, é que após o término ela teve um grande destaque em Hollywood, atuando em grandes produções como “Oz: Mágico e Poderoso” e “O Destino de Júpiter”.

Não obstante, ela teve um reencontro com um antigo amor, o ator Ashton Kutcher, com quem voltou a sair, teve uma filha e se casou ainda no ano passado.

Rihanna e Chris Brown

Rihanna e Chris Brown

Quando a notícia de que o relacionamento supostamente abusivo de Rihanna com Chris Brown havia chegado ao fim, todos deram suspiros de alívio. A cantora que teria recebido várias agressões físicas e sido alvo de muitas especulações de tabloides, deu a volta por cima depois disso e manteve-se em alta na carreira, tendo vendas superiores a 200 milhões de álbuns no mundo inteiro.

Além disso, ela ainda ficou reconhecida como a mais jovem artista solo a possuir 14 singles número um na lista Billboard Hot 100. Como se não fosse o bastante, a Forbes ainda classificou Rihanna como a quarta celebridade mais poderosa de 2012 e uma das 100 pessoas mais influentes do mundo.

No início deste ano, ela lançou seu oitavo álbum de estúdio, chamado “Anti”, e divulgou dois videoclipes, que a levaram a bater a marca de 8 bilhões de acessos em seu canal no Youtube.

Kate Winslet e Sam Mendes

Kate Winslet e Sam Mendes

A atriz viveu dois relacionamentos com diretores de cinema e ambos não deram muito certo. A britânica foi casada com Jim Threapleton por 4 anos e em 2001 começou um namoro com o diretor Sam Mendes, de quem se divorciou mais tarde. Mesmo com tantas decepções amorosas, no entanto, ela não deixou que sua carreira da atriz caísse no esquecimento.

Desde as decepções amorosas, Kate levou um Emmy e um Globo de Ouro pela minissérie “Mildred Pierce” e ainda neste ano concorreu ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação no filme “Steve Jobs”. Hoje em dia ela tem um relacionamento com Ned Rocknroll e estava no tapete vermelho de premiações com o amigo Leonardo DiCaprio.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: