Topo

Famosos internacionais que já viveram ou vivem relacionamento aberto

Comente

Muita gente acredita que relacionamento aberto não é para qualquer um, e isso pode ter lá seu fundo de verdade, mesmo porque, nesses casos é preciso ter muito clara a noção de que amor e posse são coisas distintas, uma vez que o casal têm liberdade para sair, sentir atração e eventualmente até ir pra cama com outras pessoas.

Em todo caso, porém, isso não é nenhuma novidade. Até mesmo no mundo dos famosos, tem muita gente que já aderiu a um tipo de relacionamento aberto. Algumas celebridades, por exemplo, já declararam livremente a opção, enquanto outras fazem a linha mais discreta e preferem manter a coisa mais em “off”, por assim dizer.

Seja como for, o fato é que isso pode ser mais comum do que você imagina. A seguir, apresentamos uma lista de famosos que, segundo sites de fofoca, já teriam entrado em algum momento, em um relacionamento aberto. Confira!

As celebridades que têm ou já tiveram relacionamento aberto

Brad Pitt e Angelina Jolie

Brad Pitt e Angelina Jolie

Ao ceder uma entrevista para uma revista alemã em 2011, a atriz Angelina Jolie teria dado declarações que sugeriam um relacionamento aberto entre ela e o ator Brad Pitt. “Eu duvido que fidelidade é essencial para um relacionamento. É pior deixar o seu parceiro e falar mal dele depois. Nem eu nem Brad nunca afirmamos que viver juntos significa estar acorrentado. Temos certeza que nunca restringimos um ao outro”, apontava o trecho. O casal está juntos desde 2005 e tem seis filhos.

Demi Moore e Ashton Kutcher

Brad Pitt e Angelina Jolie

Não se sabe o quanto disso é verdade, mas, uma jovem declarou ao “The Huffington Post”, que teve um relacionamento com o ator quando ele era casado com Demi Moore. Ela ainda afirmou que Ashton e Demi tinham um relacionamento aberto e costumavam ter relações a três.

“Ele me disse que eles dividem mulheres, mas que ele não deveria sair e dormir com outras pessoas sozinho”. Demi e Ashton mantiveram um casamento de seis anos, mas decidiram colocar um fim na relação em 2011.

Leia também:

T-Pain e Amber Najm

Brad Pitt e Angelina Jolie

O rapper já declarou para o mundo que vive um relacionamento aberto com sua esposa Amber Najim. Porém, eles possuem uma regra muito importante: T-Pain só pode levar mulheres para casa quando sua esposa está lá para assistir ou participar. Aparentemente esse tem sido o segredo da relação do casal, pois já estão juntos desde 2003 e têm três filhos.

Tilda Swinton e John Byrne

Brad Pitt e Angelina Jolie

A atriz já esteve em um relacionamento aberto quando estava com seu ex-marido John Byrne. Eles garantem que o relacionamento aberto foi algo positivo para seus filhos. “Pode parecer estranho, mas é a melhor coisa para as crianças”, disse Tilda. “Não é algo que eu tento promover como um estilo de vida radical”.

Mo’Nique e Sidney Hicks

Brad Pitt e Angelina Jolie

A atriz que foi a grande vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2010, já declarou abertamente que vive um relacionamento aberto com Sidney Hicks. Porém, segundo a atriz, ela se relaciona apenas com seu marido.

“Eu nunca fiz sexo fora do casamento”. A atriz ainda deixou bem claro que seu posicionamento é apenas uma escolha pessoal. “Eu poderia fazer sexo fora do casamento? Sim”. O casal está junto desde 2006.

Megan Fox e Brian Austin Green

Megan Fox e Brian Austin Green

Há quem diga que o casal Megan Fox e Brian Austin Green, pode ter tido um relacionamento aberto. Ao que parece, porém, a regra do casal seria a de que apenas a atriz podia se relacionar com outras pessoas.

Em agosto de 2015 o casal colocou um fim no relacionamento, mas de acordo com a People, eles estão tentando uma reconciliação. Rumores indicam até que ela estaria esperando um terceiro filho com o ator.

Justin Timberlake e Jessica Biel

Justin Timberlake e Jessica Biel

Segundo rumores publicados em sites internacionais, no início da relação o casal viveu um relacionamento aberto. Os dois, nunca falaram abertamente sobre o assunto, mas segundo a imprensa o casal colocou um fim no relacionamento aberto depois que se casaram em outubro de 2012. O primeiro filho do casal nasceu em abril de 2015.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: