Topo

Celebridades que apoiaram parceiros após rumores de traição

Comente

Você perdoaria uma traição? Muita gente acredita que não, mas só quando vive esse momento angustiante é que a pessoa sabe exatamente o que fazer. O fato, porém, é que ao longo do tempo, muitas celebridades já demonstraram que o amor é maior do que qualquer coisa, inclusive uma eventual traição.

Para ilustrar isso, relembramos a seguir o caso de alguns famosos que já perdoaram os parceiros após boatos de supostas traições. Veja!

Famosos que superaram momento conturbado em meio a rumores de traição

David Beckham e Victoria Beckham

David Beckham e Victoria Beckham

Em 2004, a assistente pessoal de David Beckham falou para todo mundo que teria tido um caso com o craque. De acordo com especulações, Rebecca Loos se chamava de “sua segunda esposa”.

Mais de dez anos se passou e ela continua afirmando que o que viveu com Beckham era real, mas se arrepende de ter revelado o segredo. David Beckham nunca assumiu que teve uma amante e continua casado com a ex-Spice Girl Victoria Beckham.

Sienna Miller e Jude Law

Sienna Miller e Jude Law

Segundo a People, Jude Law foi “flagrado com a babá” de seus filhos, mesmo mantendo relacionamento com a atriz Sienna Miller. Verdade ou não, os boatos apontaram que ao longo do relacionamento ele também conheceu o outro lado da moeda, quando Miller, teria o traído com o ator Daniel Craig.

Apesar dos pesares, Law e Miller decidiram retomar a relação depois de se encontrarem em Nova York, onde ambos estavam gravando filmes. Mesmo que atualmente eles não estejam mais juntos, na época eles passaram por cima dos erros e ficaram juntos por meses.

Justin Bieber e Selena Gomez

Justin Bieber e Selena Gomez

Selena e Bieber foi o típico casal vai e volta, houve muita polêmica nesse relacionamento e a repercussão foi parar em redes sociais e em letras tristes de músicas. Antes de colocar um ponto final no romance, os dois tinham muitos fãs, mesmo quando Justin supostamente teria traído Gomez com Kendall Jenner, o que acabou gerando muita confusão.

Selena não terminou com o namorado em meio a esses rumores, mas depois de um tempo, a decisão de terminar surgiu. O motivo teria sido uma nova traição do cantor.

Leia também:

Keith Urban e Nicole Kidman

Keith Urban e Nicole Kidman

Em 2006, uma publicação do Daily Mail sugeriu que Keith Urban poderia estar traindo Nicole Kidman durante todo o namoro e o noivado. Como se não bastasse, recente houve especulações de que Urban a teria traído novamente, dessa vez com a cantora de música country Kelsea Ballerini.

Kidman declarou que os rumores são falsos. E o caso é que o casal parece tão apaixonado que nada abala o romance deles.

Matthew Broderick e Sarah Jessica Parker

Matthew Broderick e Sarah Jessica Parker

O casal sacramentou a união em 1997, e mesmo com rumores de traição da parte de Broderick eles continuam firmes. Segundo especulações a estrela de ‘Curtindo a Vida Adoidado’ traiu Parker com uma mulher mais jovem. Em 2008, o ator estaria saindo com uma mulher de 25 anos, mulher essa que a mídia rotulou de “ruiva impressionante”.

Eles teriam se conhecido em um bar e engatado uma relação. Mesmo com toda essa especulação a relação com Jessica seguiu firme. O casal está junto, feliz e tem três filhos.

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Kristen Stewart e Robert Pattinson

No passado, as estrelas da ‘Saga Crepúsculo’ se tornaram o casal mais popular de Hollywood. Mas quando Stewart começou a filmar ‘O Caçador e a Rainha do Gelo’, rumores sugeriram que ela estava traindo Pattinson com o diretor Rupert Sanders que era casado com dois filhos.

Passados meses da suposta traição, Stewart e Pattinson foram vistos juntos em Los Angeles. Enquanto a saga Crepúsculo estava em gravações eles ainda se apresentavam como casal, depois cada um seguiu sua vida.

Hugh Grant e Elizabeth Hurley

Hugh Grant e Elizabeth Hurley

O ator Hugh Grant acabou dentro de um dos escândalos mais comentados do mundo pop. segundo o TV Guide, em 1995, o ator foi preso por conduta lasciva, quando estava com a garota de programa Divine Brown em seu carro na Sunset Boulevard, em Hollywood. Após o suposto incidente, o casal de atores permaneceu junto por mais cinco anos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: