Topo

Lista mostra famosos que já teriam ficado por uma noite com outras celebridades

Comente

Não há nada de errado em estar solteiro, sair pra balada e se pintar um clima, ficar com alguém por uma ou duas noites, certo? E pois bem, isso não acontece apenas entre os anônimos, ao que tudo indica, muitas celebridades também curtem a onda do “ficar”.

A seguir você confere alguns famosos que, segundo notícias publicadas na web, já teriam ficado com outras celebridades por algum breve momento. Veja!

Celebridades que já ficaram com outros famosos

Lindsay Lohan e Zac Efron

Lindsay Lohan e Zac Efron

Há algum tempo, tornou-se pública uma suposta lista de pessoas famosas com quem a atriz Lindsay Lorran já teria se envolvido. O que mais chamou atenção dos fãs foi o nome do ator Zac Efron na lista. Tudo bem que as duas estrelas negam que algo tenha acontecido, mas será que não há nem uma faísca nessa fumaça aí?

50 Cent e Chelsea Handler

50 Cent e Chelsea Handler

Mesmo quando se trata de sua vida pessoal, a apresentadora não mede as palavras e diz o que pensa, e isso inclui falar sobre já ter ficado com o rapper. Até onde se sabe, ela declarou que no dia seguinte ele até lhe enviou presentes mas ela fez questão de devolvê-los: “Odeio quando homens tentam me comprar, ainda mais os que não conheço bem”.

Leia também:

Ashton Kutcher e Rihanna

Ashton Kutcher e Rihanna

Nenhum dos dois quis falar sobre o assunto até hoje, mas, rumores sugerem que em 2012, um pouco antes do casamento do ator com Demi Moore chegar ao fim por supostas traições da parte dele, a cantora teria sido flagrada chegando de carro na casa do ator tarde da noite, indo embora apenas pela manhã.

Kristen Bell e Matthew Morrison

Kristen Bell e Matthew Morrison

Em programa de entrevista, a atriz contou que ela e o astro de ‘Glee’ se viram pela primeira vez na faculdade e até chegaram a ficar.

Kim Kardashian e Nick Cannon

Kim Kardashian e Nick Cannon

Antes do sex tape com o produtor Ray J Kardashian ir à tona na web, parece que Kardashian teve um breve relacionamento com o cantor. Ele chegou a afirmar que ela teria dito que a gravação era uma mentira.

Moby e Natalie Portman

Moby e Natalie Portman

O músico falou de boca cheia que deixaria outros nerds com muita inveja se soubessem que ele já passou belos momentos com a estrela de “Star Wars”.

Selena Gomez e Niall Horan

Selena Gomez e Niall Horan

Quando saiu a notícia de que eles haviam curtido uma festa juntos, os fãs logo se pronunciaram a favor do casal. Mas logo todos entenderam que tudo não passou de um belo momento de uma noite entre a cantora e um dos integrantes de “One Direction”.

John Mayer e Taylor Swift

John Mayer e Taylor Swift

Como sabemos, as músicas de Taylor são sempre inspiradas em sua vida amorosa, logo fica fácil interpretar a canção ‘Dear John’. Uma linha de interpretação sugere que ela e Mayer se envolveram sexualmente e que a coisa não terminou bem: “Você não acha que eu era muito jovem”, diz uma das passagens da canção. Será?



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: