Topo

Famosos internacionais que já colocaram filhos para adoção

Comente

Não deve ser a coisa mais fácil do mundo entregar o próprio filho para adoção, mas muitos pais, por diversas razões, eventualmente decidem recorrer a isso para que seus filhos sejam criados por pessoas amorosas e que tenham melhores condições para oferecer uma boa educação à criança.

São inúmeros os fatores que podem levar uma pessoa a abrir mão da criação do filho e até mesmo algumas celebridades já recorreram a esse caminho. Para ilustrar isso, relembramos a seguir alguns casos envolvendo famosos. Veja!

Celebridades que já entregaram filhos pra adoção

Clark Gable

Clark Gable

Informações dão conta de que, lá pelo ano de 1935, o ator Clark Gable se relacionou com Loretta Young, que por sua vez acabou engravidando de uma menina e optando por entregá-la a um orfanato após o parto.

O ator nunca assumiu a paternidade da menina, mas a atriz adotou a própria filha, Judy Lewis 19 meses depois. O único filho reconhecidamente do ator, por assim dizer, nasceu em 1961, este com sua quinta esposa, Kay Williams. A criança nasceu quatro meses após a morte do pai.

Joni Mitchell

Joni Mitchell

Quando era jovem, com vinte e poucos anos, a cantora Joni Mitchell teve uma filha e optou por entregá-la à adoção. Os anos se passaram e a ela se casou duas vezes, mas não teve mais nenhum filho. Em 2001 ela se encontrou com Kelly Dale Anderson.

David Crosby

David Crosby

No ano de 1962, o músico David Crosby teve um filho e achou por bem entregá-lo para adoção. Anos mais tarde, pai e filho se reencontraram e até chegaram a tocar juntos em palcos e estúdios. O músico é pai de outras três crianças de mães diferentes, além de suas filhas Melissa Etheridge e Julie Cypher.

Patti Smith

Patti Smith

A cantora Patti Smith, decidiu por bem colocar sua filha recém-nascida para adoção, isso quando ela ainda estava com vinte e um anos, lá em 1967. Anos depois ela se casou e teve mais dois filhos.

Rod Stewart

Rod Stewart

No ano de 1963, o cantor Rod Stewart teve uma filha junto com sua namorada. Mas eles se sentiam muitos jovens na época para cuidar de uma criança, e optaram por colocá-la para adoção. Anos mais tarde o cantor conseguiu se reencontrar com sua filha, Sarah Streeter. Vale dizer que ele se tornou pai de outras seis crianças, frutos de três casamentos.

Leia também:

Kate Mulgrew

Kate Mulgrew

A atriz Kate Mulgrew, da famosa série Orange Is The New Black, se tornou mãe quando estava no início de sua carreira de atriz. Na época optou por entregar a filha para adoção para poder continuar com sua carreira. Em 2001 a atriz reencontrou sua filha e explicou que optou pela adoção, pois é contra o aborto. Com seu ex-marido, a atriz ainda teve dois filhos.

Linda Lovelace

Linda Lovelace

Linda Lovelace, era atriz de filmes adultos, e quando estava com vinte anos ela teria se casado com um homem extremamente abusivo. Informações sugerem que a sua mãe interveio e colocou sua criança para adoção. A atriz teve mais dois filhos em seu segundo casamento.

Andy Kaufman

Andy Kaufman

Em 1969 o comediante Andy Kaufman teve uma filha com sua namorada do colégio. Anos mais tarde, Maria Bellu-Colonna fez várias pesquisas até descobrir quem era seu pai biológico. Os resultados apontaram para o ator, mas já era tarde de mais, uma vez que falecera em 1982 sem nunca ter se casado. Mesmo com o pai morto, Maria conseguiu se aproximar de sua família biológica e manter uma relação saudável.

Mercedes Ruehl

Mercedes Ruehl

A atriz Mercedes Ruehl, ganhadora do Oscar, entregou para adoção seu filho Christopher, no ano de 1976. Anos mais tarde, mãe e filho se reencontraram, e em 1995 a atriz decidiu adotar uma criança e teve seu filho biológico como padrinho.

Dirk Benedict

Dirk Benedict

O ator Dirk Benedict, de Battlestar Galactica, foi pai em 1968, mas o ator só ficou sabendo da paternidade em 1998, uma vez que a mãe da criança omitiu a gravidez. Em 1986 ele se casou com Toni Hudson, com quem teve dois filhos.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: