Topo

Celebridades internacionais que têm pais homossexuais e você provavelmente não sabia

Comente

Quem disse que família tem que ser constituída por casais de sexo oposto, provavelmente está vivendo ainda em algum lugar do passado. Hoje em dia a luta pelos direitos dos homossexuais já vem ganhando corpo e os primeiros resultados positivos dessa luta pela liberdade em um novo padrão de sociedade já podem ser observados.

De acordo com estudo divulgado na Austrália, por exemplo, filhos de pais do mesmo sexo, costumam se sobressair em relação às crianças de famílias ditas “tradicionais”, ou seja, formadas por casais de sexo oposto.

E parece que algumas celebridades mostram na prática que, se isso não é uma regra, na pior das hipóteses serve para mostrar que casais homossexuais podem cuidar tão bem de seus filhos quanto os heterossexuais. Para ilustrar isso, mostramos a seguir uma lista de famosos que têm pais homossexuais. Veja!

Os famosos com pais que são homossexuais

Amy Adams

Amy Adams

Os pais de Amy Adams se divorciaram quando ela tinha apenas onze anos. Sua mãe, Kathryn Adams se tornou fisiculturista e foi morar com outra mulher. A atriz se deu muito bem na vida, sendo indicada cinco vezes ao Oscar, sendo a última indicação pelo filme “Trapaça”.

Rene Russo

Rene Russo

A atriz Rene Russo ganhou destaque após atuar em ‘Thomas Crown – A Arte do Crime’ e ‘Os Seus, Os Meus e os Nossos’. A atriz foi descoberta como modelo na adolescência e seu deu muito bem. Mas sua infância não foi muito fácil, após seu pai abandonar sua mãe quando ela ainda tinha dois anos de idade, sua mãe que era homossexual teve dificuldades para cuidar dela e dos irmãos, mas mesmo assim ela alcançou o estrelato.

Jena Malone

Jena Malone

A atriz Jena Malone que foi destaque em ‘Jogos Vorazes: Em Chamas’, cresceu em Nevada, sendo criada até os dez anos por sua mãe que vivia com a esposa. Quando ela tinha doze anos sua mãe a levou para testes de elenco e hoje em dia ela é uma das estrelas de uma das maiores franquias do cinema.

Leia também:

Jay-Z

Jay-Z

A mãe do cantor Jay-Z ,Gloria Carter teve um longo relacionamento com, Dania Diaz, uma professora de Nova York. Em 2003, Carter junto de seu filho, fundou a Shawn Carter Foundation, com intuito de ajudar jovens com dificuldades econômicas a cursar ensino superior. Recentemente a Sra. Diaz passou a ser a diretora da fundação.

Jodie Foster

Jodie Foster

A atriz Jodie Foster começou bem cedo sua carreira, com apenas três anos ela já estrelava comerciais, e com quatorze foi indicada pela primeira vez ao Oscar com o filme “Taxi Driver”. O pai da atriz era piloto na força aérea dos Estados Unidos, por isso ela foi criada com seus três irmãos por sua mãe, Evelyn e a namorada.

Por muitos anos a atriz não respondia nenhuma pergunta sobre sua sexualidade até que em 2013 ela se assumiu homossexual e falou sobre aceitação no Globo de Ouro.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: