Topo

6 coisas que você precisa saber antes de querer paquerar um garçom

Comente

O charme e a gentileza do barman – ou daquele garçom – que sempre lhe atende bem, costumam te encantar? Existe uma chance de você estar interessada nele? Se a resposta a essas perguntas for sim, talvez seja a hora de parar pra pensar em algumas questões importantes que podem ajudar a evitar problemas em face de um possível início de relação.

E por mais que você queira só uma paquera ou algo sem compromisso, é bom estar preparada para a possibilidade de as coisas evoluírem para um estágio mais sério. A seguir, portanto, você confere detalhes que deviam ser observados antes da decisão sobre engatar ou não um relacionamento com garçom ou barman. Veja!

Coisas pra pensar antes de namorar um garçom

Programas a dois no fim de semana são pouco prováveis

Pessoas que trabalham na noite não costumam ter disponibilidade de tempo para um programa a dois no fim de semana. Nesse caso, ou vocês terão que fazer outros programas durante a semana ou esperar até que ele tenha férias para pode aproveitar um ou outro período de festas noturnas.

Nada de programinhas matinais

É possível que seu relacionamento com um garçom traga manhãs mais preguiçosas, o que significa acordar tarde e ter café da manhã emendando com almoço em casa e com muitos requintes. Mas não espere que seu parceiro tenha a disposição de fazer caminhada no parque pela manhã, ele provavelmente estará muito cansado após ter trabalhado a noite todas servindo mesas.

Leia também:

Perturbação na madrugada

Se o relacionamento der certo, é bom você não demorar muito para entregar as chaves de sua casa ou apartamento para ele, afinal, ninguém quer acordar de madrugada para abrir a porta pro boy, por mais que ele esteja exausto do trabalho noturno.

Ele será um bom amigo

Como possui diferentes tipos de contatos, ele sabe onde estão rolando as melhores festas da cidade, onde em alguns casos poderá até entrar sem pagar, já que possui muitos colegas de profissão. Agora, como já mencionado, não será sempre que ele vai poder te acompanhar em uma festa, por isso é bom aproveitar ao máximo da companhia nos momentos em que isso for possível.

Ele possui as melhores histórias

É em bares que as pessoas se sentem mais à vontade para contar seus problemas e conquistas, e é claro que os garçons querendo ou não acabam ouvindo muitas histórias. Seu parceiro pode ter o maior prazer em te contar o que já ouviu em mesas e balcões do bar.

É um ótimo ouvinte

Como ele está acostumado a lidar com diferentes tipos de pessoas e ficar em um local muito movimentando, ele é uma das melhores pessoas para identificar os primeiros sinais de estresse e mal-estar. Em outras palavras, ele estará pronto para te dar apoio quando você precisar e ficar em silêncio na hora certa para ouvir suas lamentações.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: