Topo

Os piores constrangimentos enfrentados por celebridades na hora do sexo

Comente

Todo mundo que faz sexo está sujeito a passar por algum tipo de constrangimento sexual na vida, concorda? Não importa o momento e nem mesmo se a ocasião da relação foi planejada, por vezes até o próprio corpo pode se encarregar de aprontar algum mico, seja por nervosismo ou qualquer outro motivo.

E isso não é uma exclusividade de anônimos, não. Até mesmo alguns famosos internacionais já se viram em “maus lençóis” nessas circunstâncias, com o perdão do trocadilho. A seguir você confere alguns dos casos. Veja!

Maiores micos sexuais dos famosos

Britney Spears

Britney Spears

Britney Spears é uma pessoa bem polêmica e isso não é segredo pra ninguém, mas o que pouca gente sabe é que ela já passou por alguns constrangimentos na vida pessoal. A cantora se casou com o dançarino Kevin Federline, e sem medo de manter a relação aberta ao público, eles gravaram juntos o reality show chamado “Britney and Kevin: Chaotic”.

O resultado é que o programa foi um verdadeiro desastre e acabou mostrando vários estranhos momentos da intimidade do casal.

Cher

Cher

Hoje em dia, a diva Cher já está com seus 69 anos de idade e nunca se importou em falar sobre sua intimidade para o mundo. Algo de que ela lamenta é do fato de seu caso com Marlon Brando não ter durado mais tempo. A famosa ainda disse que se lamenta também não ter aceito as investidas de Elvis Presley. Pra você seria constrangedor falar sobre isso? Pois bem, pra ela parece algo natural.

Armie Hammer

Armie Hammer

Um dos momentos mais constrangedores na vida sexual de Armie Hammer é digno de medo. Segundo ele em um dos momentos íntimos em que estava com uma ex-namorada ela puxou uma faca para ele e queria cortá-lo durante o ato sexual, ao perceber que ele não possuía nenhuma cicatriz no corpo ela queria deixar sua “marquinha”.

Leia também:

Kris Jenner

Kris Jenner

As Kardashian-Jenner com frequência são mencionadas em boatos surpreendentes. E de acordo com informações, há um tempo, Kris Jenner estava em um avião com Bruce Jenner e resolveu dar uma rapidinha no banheiro da aeronave pensando que ninguém perceberia.

No fim da viagem um comissário usou o interfone para dar parabéns ao casal por fazerem parte do “Mile High Club”, como seriam conhecidas as pessoas que fazem sexo no avião.

Jason Biggs

Jason Biggs

O casal Jason Biggs e Jenny Molen tem uma lembrança sexual constrangedora, porém, engraçada. Era o aniversario de Jason Biggs e sua esposa resolveu fazer uma surpresa, contratando uma stripper para um show particular. Acontece que a contratada não era muito boa e o show fez com que Jenny gargalhasse de forma histérica deixando Jason sem reação.

Nick Jonas

Nick Jonas

A primeira vez nem sempre é algo lindo como mostrado em filmes, e com Nick Jonas pode-se dizer que a coisa foi bem diferente. Quando ele perdeu sua virgindade passou por um momento muito constrangedor.

O cantor tentou criar um clima romântico e colocou algumas músicas em seu iPod, mas ele esqueceu de desativar o modo aleatório do aparelho e no meio da “ação” o aparelho começou a tomar uma canção emo. Ao ser questionado se já fez sexo usando uma de suas próprias músicas como trilha sonora, ele negou, dizendo que seria algo muito estranho.

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence

Segundo a atriz Jennifer Lawrence, quando foi gravar sua primeira cena de sexo ela estava muito nervosa, o que é totalmente compreensível, com isso a atriz resolveu beber um pouco antes para poder relaxar. Algumas doses a mais e pronto, lá estava ela quase bêbada e prestes a fazer sua primeira cena de sexo, e detalhe: com Chris Pratt. Pelo menos a cena saiu certa.

Ben McKenzie

Ben McKenzie

Na época em que o ator Ben McKenzie estava com 22 anos, ele se sentia constrangido por ainda dormir em um beliche, sendo complicado assim desempenhar qualquer prática sexual. Por não ter muita opção ele sempre avisava suas namoradas sobre o móvel, mas segundo ele o máximo que conseguiu no beliche foram alguns amassos, pois ninguém tinha coragem de ir além.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: