Topo

Celebridades internacionais que já tiveram filhos por meio de barriga de aluguel

Comente

Ainda nos dias atuais, o tema “barriga de aluguel” costuma gerar controvérsias em meio a determinados grupos sociais. Apesar disso, essa é uma alternativa a qual muitos casais têm recorrido na hora de ter filhos, seja por opção ou mesmo necessidade.

O que ilustra bem isso é que tanto anônimos, quanto grandes celebridades internacionais, já optaram por esse caminho ao longo dos anos. A seguir, por exemplo, relembramos os nomes de alguns famosos que entram nessa lista. Veja!

Famosos e famosas que já contrataram barriga de aluguel

Robert De Niro e Grace Hightower

Robert De Niro e Grace Hightower

No início da década atual (mais precisamente em 2011), quando já estava com 68 anos de idade, o famoso ator Robert De Niro se tornava pai de uma linda menina. Ele e sua esposa tiveram a pequena por meio de uma barriga de aluguel.

Um detalhe interessante é que essa não foi a primeira vez que o ator adotou esse caminho. Ainda no ano de 2000, ele já tinha sido pai de gêmeos, também via barriga de aluguel. Além do trio, ele tem outros dois filhos mais velhos.

Nicole Kidman e Keith Urban

Nicole Kidman e Keith urban

A atriz que possui filhos adotivos com o famoso ator Tom Cruise, também é mãe de duas crianças com o cantor australiano Keith Urban. A segunda filha deles, contudo, nasceu por meio de uma barriga de aluguel.

Jimmy Fallon

Jimmy Fallon

Uma bebê chamada Winnie Rose também nasceu por meio de barriga de aluguel. Ela é filha do ator e apresentador Jimmy Fallon com sua esposa. Informações dão conta de que a barriga de aluguel foi uma escolha feita após cinco anos de tentativas de gravidez malsucedidas.

Leia também:

Elizabeth Banks e Max Handelman

Elizabeth Banks e Max Handelman

A atriz Elizabeth Banks já falou abertamente sobre os problemas físicos que dificultaram sua gravidez ao longo do tempo. Além disso, há alguns anos, ela revelou que seus filhos gêmeos foram gerados por uma barriga de aluguel, de pessoa que ainda é próxima à sua família.

Elton John e David Furnish

Elton John e David Furnish

O cantor Elton John é casado com o publicitário David Furnish, eles decidiram contratar uma barriga de aluguel e assim foram agraciados com o nascimento de dois filhos, os quais foram batizados de Zachary e Elijah.

Ricky Martin

Ricky Martin

Em 2008, o cantor Ricky Martin revelou ao público que era pai de dois garotinhos, estes chamados Matteo e Valentino. Pai solteiro, o cantor optou por uma barriga de aluguel para ser pai de duas crianças. Segundo o cantor ele é muito próximo da mulher que gerou seus filhos.

Kelsey Grammer e Camille Donatacci Grammer

Kelsey Grammer e Camille Donatacci Grammer

O ator Kelsey Grammer possui dois filhos com Camille Grammer e as crianças também foram geradas por uma barriga de aluguel. A primeira, Mason, nasceu em 2001, e a segunda, Jude, em 2004. Na época em que a menina nasceu, Camille foi a televisão para falar sobre a importância desse tipo de reprodução.

Dennis Quaid e Kimberly Buffington

Dennis Quaid e Kimberly Buffington

O ator Dennis Quaid e sua ex-esposa, Kimberly Buffington, ainda em novembro de 2007 viram seus gêmeos Thomas e Zoe chegarem ao mundo também por meio de uma barriga de aluguel. Na época do nascimento das crianças, Quaid estava com 53 anos e Kimberly com 35.

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick

O casal Sarah Jessica Parker e Mathew Broderick, declarou que optaram por uma barriga de aluguel depois que ela enfrentou dificuldades no parto de sua primeira criança. Em 2009, o casal vivenciou o nascimento das gêmeas Marion e Tabitha, que chegaram ao mundo através de barriga de aluguel.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: