Topo

Atualmente no CQC (Band), Lucas Salles mantém perfil em site de relacionamento

5.00 / 5 - 1
Comente

Os sites de relacionamento e, atualmente, as redes sociais invadiram a internet, tornando possível que celebridades tenham um contato mais direto com fãs de todo o mundo. Apesar disso – em tese – ser bom para ambas as partes, o dinamismo da internet faz com que celebridades venham à revelar alguns detalhes de suas vidas pessoais mesmo sem querer.

Leia também:

Algo que talvez se encaixe nesse contexto, é a informação divulgada recentemente acerca de Lucas Salles, que é ex-ator da Globo e vem atuando como repórter no programa CQC da Band. Segundo a coluna ‘Outro Canal”, a personalidade teria um perfil em um site de relacionamento cuja finalidade é ser “adotado por uma mulher”.

Atualmente no CQC (Band), Lucas Salles mantém perfil em site de relacionamento

Perfil de Lucas Salles em site de relacionamento

Segundo a matéria da coluna “Outro Canal”, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha na última terça-feira, 24, o mais novo integrante do time do CQC na Band mantém um perfil em um site de relacionamento chamado “Adote Um Cara”, no qual as mulheres solteiras podem selecionar os homens que mais lhe interessam e “Adotá-los” para uma espécie de bate-papo que pode culminar em algo mais.

O site “Adote Um Cara” tem ganhado cada vez mais notoriedade na vertente de relacionamentos no Brasil, o que se deve principalmente ao formato inusitado com que os relacionamentos são dispostos no serviço.

Por outro lado, Lucas, que hoje está como repórter no CQC, é ator, ele já atuou na edição dezoito de “Malhação”, na Globo, vivendo o personagem “Dodói”, tendo vivido ainda o personagem “Guto” na novela “Além do Horizonte”, também da Globo.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: