Topo

Documentário BBC: bastidores de David Beckham na Amazônia, onde ele 'despiu-se do galã'

5.00 / 5 - 1
Comente

Despir-se daquilo que nos habituamos a ser é uma missão um tanto quanto difícil em quaisquer circunstâncias, mas, desfazer-se do luxo e de todo o glamour conquistado, para embarcar em dias de vida simples e comedida, pode ser um desafio ainda maior. Apesar disso, de tempos em tempos nos deparamos com pessoas que decidem encarar esse desafio e acabam mostrando ao mundo toda sua humildade e humanidade.

Leia também:

Uma prova recente disso é que o emblemático ex-jogador Inglês David Beckham seguiu exatamente esse caminho durante a gravação de um documentário para a rede BBC. Despindo-se do lado galã, Beckham embarcou em uma grande aventura pela Amazônia, e não demonstrou desconforto em praticamente nenhuma circunstância durante o passeio.

Documentário BBC: bastidores de David Beckham na Amazônia, onde ele ‘despiu-se do galã’

David Beckham nos bastidores do Documentário BBC na Amazônia

Em um passeio que durou nada menos que 12 dias, David Beckham andou sujo, comeu tudo o que veio à mesa, e não se fez de rogado na hora de beber as cervejas disponíveis no decorrer do caminho, não importando se elas eram Brahma, Skol, Itaipava, ou outras quaisquer. Há quem diga até que o jogador preferia os momentos nos quais não era reconhecido, dessa forma, podia parar em botecos e outros estabelecimentos sem causar alvoroço ou histeria.

Com a política de comer qualquer coisa que viesse à mesa, o jogador experimentou os principais cardápios da culinária Amazônica, dentre os peixes, o que mais agradou o ex-jogador foi o jaraqui, além é claro do tambaqui, do qual chegou a comer até o couro. A lista de preferências culinárias de Beckham estendeu-se ainda à tapioca e ao açaí, que aliás, foram apreciados diversas vezes pelo galã Inglês.

O período que passou na Amazônia parece ter se tornado inesquecível para o jogador, em determinado momento ele chegou a comentar em tom de lamento que já havia viajado a todos os cantos do mundo, mas, só conhecia hotéis e aeroportos, demonstrando claramente que estava apreciando a experiência.

Durante a estadia do astro na Amazônia, também chamou a atenção a falta de cuidado com a beleza, que é uma das marcas registradas do ex-jogador, prova disso é que não houveram paradas para conferidas no visual diante de espelhos e nem mesmo o uso de cremes durante os dias do passeio.

A simplicidade do ex-jogador se estendeu até mesmo para além dos momentos de aventura, na hora de dormir ele também não quis saber de luxo e chegou a ficar em um barco com apenas um banheiro, além de passar a noite dormindo em uma rede, da mesma maneira que fazem os ribeirinhos.

Demonstrando ser bom moço, o ex-jogador sempre que possível fazia uma ligação para a família com o objetivo de atualizá-la de seus passos. Quando não era possível realizar chamadas, também não se incomodava, apreciava ao máximo sua aventura, demonstrando enorme prazer em tudo aquilo que vivenciava.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: