Topo

Fábio Porchat prioriza canal 'Porta dos Fundos' (YouTube), dando entrevistas no SBT e Band

Comente

O panorama do humor no Brasil tem mudado drasticamente nos últimos anos, e isso é algo que se deve em muito à popularização da internet e, consequente, aumento dos índices de acesso à informação.

Desde que a internet tornou-se uma mídia massiva, novos sites, blogs e canais de humor em vídeo passaram a figurar pela grande rede, e em meio a esse cenário um projeto que acabou ganhando notoriedade acima da média, foi o Porta dos Fundos, que é um canal que faz comédia no Youtube, tendo o humorista Fábio Porchat como um de seus criadores.

Fábio Porchat prioriza canal ‘Porta dos Fundos’ (YouTube), dando entrevistas no SBT e Band

fabio-porchat-prioriza-porta-dos-fundos

Depois do grande sucesso pela internet com o canal Porta dos Fundos do qual é sócio, o comediante e ator Fábio Porchat passou a figurar de maneira constante também em emissoras de TV, que ávidas por seu talento, passaram a tentar explorar de alguma forma seus serviços.

Diante desse cenário, Fábio Porchat passou a negociar alguns trabalhos até mesmo para a grade de programação da rede Globo, emissora na qual chegou a ser visto atuando de maneira constante na série “A Grande Família”.

Apesar do relativo sucesso conquistado até mesmo na maior emissora de TV do País, Fábio, na atualidade, mantém contrato fechado apenas com o Multishow, o que parece ser o desejo dele próprio, já que, em tese, isso acaba lhe dando uma maior liberdade para visitar outras emissoras, como ocorreu por exemplo em sua ida ao SBT na estreia do programa “The Noite com Danilo Gentili”, e sua participação no retorno do CQC na última semana.

Leia também:

Outro suposto benefício decorrente do fato de ter poucos compromissos firmados com a TV, é que dessa forma Porchat tem a possibilidade de se dedicar mais especificamente ao projeto do Porta dos Fundos que, aliás, segundo disse o próprio humorista durante entrevista no “The Noite com Danilo Gentili”, é a prioridade para esse ano.

Outros projetos de Porchat e do Porta dos fundos

Além das aparições na TV e dos trabalhos tradicionais com o Porta dos Fundos, Fábio Porchat passou a ser visto também na grande tela. Somente no último ano, foram três filmes nacionais com a participação do humorista, sendo que, pelo menos mais um é ainda aguardado para esse ano.

Com o Porta dos Fundos, além dos trabalhos tradicionais com vídeos curtos de humor às segundas e quintas-feiras, o ator passará a aparecer a partir de abril também em uma nova série de humor própria do canal. Intitulada de “Viral”, a nova série retratará um tema bastante delicado que é a Aids, segundo declarou o humorista também em entrevista ao programa “The Noite com Danilo Gentili”.

O Canal de humor “Porta dos Fundos”, pretende lançar em breve o primeiro filme produzido pela equipe que faz o projeto. Além de Porchat, o projeto “PDF” tem como sócios, Antônio Pedro Tabet, Ian SBF, Gregório Duvivier e João Vicente de Castro.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: