Topo

Astros e estrelas do cinema que se tornaram famosos por acaso

Comente

Você já passou pela experiência de estar no lugar certo e na hora certa? Pois saiba que muitos astros de Hollywood já experimentaram essa situação, mas de uma forma absolutamente abrangente, que mudou para sempre a vida profissional deles.

Isso porque muitos dos famosos acabaram ingressando no mundo da fama por acaso, o sucesso simplesmente caiu no colo deles e eles não puderam dizer não. A seguir você confere como alguns astros e estrelas do cinema foram descobertos. Veja!

Atores e atrizes que começaram a carreira com ajuda do destino

Evangeline Lilly

Evangeline Lilly

Evangeline Lilly foi uma das estrelas do seriado “Lost”, mas antes de ser uma atriz renomada ela era apenas uma missionária que fazia trabalhos nas Filipinas. Decidida a pagar por seus estudos, ela se tornou comissária de voo na Air Canadá para pagar por seus estudos.

Em um belo dia quando passeava por Kelowna, British Columbia, ela acabou sendo abordada por um agente da Ford Modeling, que lhe propôs uma oportunidade para ingressar na carreira de modelo. Inicialmente ela recusou o papel, mas logo soube do quanto poderia ganhar e acabou aceitando a proposta.

Depois de alguns trabalhos como modelo, veio a chance de participar de “Lost”, o que acabou a colocando no radar de Hollywood. Depois do fim da série ela já esteve em filmes e franquias famosas nas telonas, tais como “Gigantes de Aço”, “O Hobbit” e “Homem-Formiga”.

Channing Tatum

Channing Tatum

O ator Channing Tatum foi mais um que viu a sorte bater à porta por acaso. Ele que nasceu em Alabama, recusou uma bolsa de futebol em uma faculdade no estado de West Virginia e após a escola acabou se mudando em busca de diversão, chegando a trabalhar como stripper.

Apesar disso, ele acabou descoberto por um caça talentos, que conseguiu contratos com marcas como Náutica, Gap e Abertcrombie & Fitch. Tempos depois ele conseguiu papéis no cinema em obras como “Ela Dança, Eu Danço”, “Anjos da Lei” e “Magic Mike”.

Charlize Theron

Charlize Theron

Estrela do aclamado filme “Mad Max” lançado no ano passado, Charlize Theron acabou ingressando no mundo da fama por causa de um “barraco”.

Quando estava com dezenove anos, ela estava em uma agência bancaria em Los Angeles para descontar um cheque de sua mãe que estava na África do Sul, mas o banco se recusou a realizar um depósito internacional.

Com isso a atriz fez um grande escândalo sem saber que um agente de Hollywood estava próximo. Ele se surpreedeu com o “desempenho” da atriz e decidiu lhe conseguir um papel. Curioso, não?

Leia também:

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence

A atriz Jennifer Lawrence foi descoberta quando tinha apenas quatorze anos e estava de férias em Nova York, ela que nasceu em Kentucky e estava a passeio na Union Square com sua mãe quando foi abordada por um caça talentos. Segundo ela, não se sentiu intimidada pelo agente quando este chegou para conversar com ela.

“Não foi assustador, ele não pediu para me levar para algum lugar, ele só queria tirar uma foto”, disse ela ao New York Daily News. “E então as agências começaram a me ligar e nós meio que saímos do tédio”, afirmou.

Johnny Depp

Johnny Depp

O ator Johnny Depp estava entediado e como não encontrava algo de bom pra fazer resolveu acompanhar seu amigo Jackie Earle Haley em um teste para o filme de terror “A Hora do Pesadelo”.

O fato, porém, é que o diretor acabou enxergando Depp no fundo da sala e logo pediu para ele ler as falar do namorado da protagonista. Ele acabou ganhando o papel e se tornando um dos grandes astros de Hollywood.

Marilyn Monroe

Marilyn Monroe

Norma Jeane Mortenson era uma jovem mulher que estava longe do radar da fama, ela trabalhava em uma fábrica de munições durante a Segunda Guerra Mundial.

Durante o expediente na fábrica, um fotografo da revista Yank, tirou uma foto sua e quando voltou deixou claro que a bela tinha potencial para ir longe. Foi a partir daí que ela se transformou na famosa Marilyn Monroe, passando a fazer aulas de interpretação e tingindo o cabelo de loiro.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: