Topo

Riviera Francesa: obrigatoriamente o seu próximo destino!

Comente

Viajar para o exterior e conhecer lugares incríveis é o sonho de muita gente. Agora chegou o momento de realizar esse sonho. Isso porque, a Riviera Francesa é obrigatoriamente seu próximo destino!

Neste artigo, você vai conferir todos os lugares para conhecer da região, descobrir onde visitar e ainda várias dicas imperdíveis de viagens. Confira agora!

Roteiro para conhecer a Riviera Francesa

Cannes: Começando pela famosa Cannes, este é o lugar perfeito para quem gosta de equipamentos e roupas de neve. Por lá, existem várias lojas especializadas no assunto.

Afinal, por ser conhecida por ter um inverno totalmente rigoroso, Cannes também compõe um cenário incrível de montanhas para esquiar e fazer esportes radicais.

Antibes: Antibes é uma pequena cidade bem próxima de Cannes. Vale muito a pena conhecer! Por lá, você encontrará paisagens de tirar o fôlego, que com certeza vão render excelentes fotografias.

Montanhas nevadas, árvores desfolhadas e muito mais fazem parte desse cenário belo.

Oeste da Croisette: Cannes é famosa por ser o local cinematográfico. É conhecida pelas estrelas que pisam no tapete vermelho e por belas estátuas que são muito bem preservadas.

Caminhar pelo Oeste de Croisette será um passeio incrível. Você vai conhecer avenidas famosas e ainda fazer muitas compras. Afinal de contas, caminhar pela tão famosa Croisette é a forma mais charmosa e agradável de chegar à área mais antiga de Cannes.

Lá, você poderá passar pelo mercado provençal de Forville, que é nada mais, nada menos do que uma daquelas tentadoras feiras que possuem vários tipos de produtos locais em barracas coloridas regadas com várias comidas muito saborosas da terra!

Algumas delas, que são as mais famosas, são os queijos de cabra biológicos produzidos nas cercanias, em seus diversos níveis de maturação, ou os barris de madeira repletos de azeitonas.

Rue Meynadier: Quem adora fazer compras deve saber que a Rue Meynadier é o lugar mais do que perfeito! Ali, existem ruas muito famosas, onde é possível encontrar literalmente de tudo, desde roupas, eletrônicos, enfeites e muito mais. Além disso, Rue Meynadier é famosa por conter um Porto que muitos turistas adoram fazer fotografias. Na região, existem várias ilhas imensas que também são cenários incríveis para excelentes fotos.

Riviera Francesa

Dicas para comprar as passagens mais baratas para Riviera Francesa

Todo mundo, na hora de comprar os bilhetes aéreos, querem fazer o melhor negócio, não é mesmo? Por isso, existem algumas dicas que vão te facilitar ainda mais e fazer com que você pague por um preço muito menor.

A primeira grande dica é efetuar a compra das passagens com bastante antecedência, pois, quanto mais perto da data de partida, mais caro fica, devido a procura.

Além disso, buscar os preços em diferentes companhias aéreas também ajuda bastante, afinal, cada empresa trabalha com uma faixa de preço de acordo com o assento e demais detalhes. Então, que tal dar uma olhadinha no preço de sua passagem rumo à Riviera Francesa ainda hoje?




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: